Gostei muito dessa loja porque alem de ter preços bons eles tem pipoca para os clientes rsss
Na frente da loja tem um sebo tambem que tem muitos livros
O atendimento na loja Nicom tambem foi otimo não tivemos o que reclamar dos atendendes nos ajudar no que precisávamos e sabiam onde as coisas estavam

Na frente da loja tem um sebo tambem que tem muitos livros

A loja de materiais de construção nicom é a melhor da zona sul... Toda vez q preciso ela esta aberta.. Domingo,feriado,dia santo ai sim é bom!!!!!!!!!!!! Minha nota para nicom é 1. 000

Sou cliente desde que resido na zona sul(+ou- 22 anos) e o atendimento só piora. Seus funcionários não são treinados? Desde a entrada até a finalização da compra, não há gentileza. O que tenho visto é uma sala de bate-papo. Acho que a admititração só se interessa pelo resultado financeiro e econômico. Td tem ida e volta...............

Loja com preços mais justos se comparadas com outras grandes redes. Apesar de ser uma loja mais simples, fui muito bem atendida e a loja cumpriu com o prazo de entrega prometido. Aceita Cartões de credito e faz entregas para valores acima de 150 reais.
Não é uma loja para buscar muitas opções sofisticadas, mas vale muito a pena para materiais mais básicos (areia, cimento, tintas, elétrica, etc). Não é um local para ver opções de porcelanato...
Você conhece o Nicom - Materiais de Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral