Nicolândia Center Park

| Rank: 8º de 25 | Parques

Endereço: Parque da Cidade Sarah Kubitschek - Estacionamento n°12 - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61 3321-5330 / 3039-5330

Quando eu era pequeno e ainda nem existia o parque da cidade, o Nicolandia era uma das únicas opções de lazer para as crianças. Décadas se passaram e ele continua lá fazendo a alegria de inúmeras crianças que semanalmente vão até lá para divertir -se nos seus brinquedos. Ele continua sendo uma ótima opção para passar um domingo ou feriado com os pequenos, apesar de hoje já termos várias opções de lazer na cidade.
O preço individual dos brinquedos é caro (10,00), mas o passaporte vale muito à pena, com 45,00 vc pode brincar quantas vezes quiser, em qualquer brinquedo. Se comprar pela Internet ainda tem desconto.
Vale à pena conferir.

Vale à pena conferir.

via Windows Phone

Comemorei meu niver do ano passado lá e adorei, então pensei ir de novo este ano mas desisti... os preços estão absurdamente caros. A inteira em final de semana está $90. Fala sério.

Nicolândia tem cheiro de infância, com vários brinquedos para crianças e alguns para adultos, à noite é super bonito. O preço do passaporte sempre varia, mas agora eles estão com uma promoção de o passaporte por $25... Acho que esse preço deveria ser fixo pois o parque não é lá essas coisas e tem alguns brinquedos antiguinhos kkkk mas vale a pena ir de veeeez em quando com a familia e amigos!

Estava de férias nesse mês de agosto/2014, fui com a minha filha e alguns primos ao Nicolândia e simplesmente adooooreiii!!!
Fui numa sexta-feira e cheguei no parque por volta das 16h...por conta das filas, não consegui aproveitar todos os brinquedos... mas com certeza fui umas 3 vezes nos mais irados!!! Adoooroo adrenalina!! Top!!
Dicas: Funcionamento de Quinta a Domingo.
Quinta e sexta-feira o valor do passaporte é R$20,00!! Uhuuu!!
Horário de 14h às 22h.
Pagamento somente no dinheiro, inclusive lanches, sendo que, o Caixa 24hs mais próximo é no Shopping Pátio Brasil.
O refrigerante é mtooo caro e os lanches oferecidos não nos agradou mto. Optamos por comer em outro lugar.

O Nicolândia é o Mais Tradicional Parque de Diversões de Brasília. Este e um parque que não falta diversão e atraçoes
quando chega as 18:00 E 19:00 ele fica bem mas divertido e bonito e bem, mas colorido oque deixa ele bem mas bonito e a nova roda gigante Ferris Wheel 40m de altura fica bem colorida
Foto opinião do lUIZ FELLIPE ALVES BISPO sobre Nicolândia Center Park

É o parque fixo de Brasília, com vários brinquedos
Mais ele tem un foco de público que acredito ser ate os 12 anos,devido a emoção que um publico mais velho venha a procurar.
Tem as opções clássicas para as crianças menores,cemtopeia que é montanha russa,carinhos em forma de carrossel... Tem carrossel também.
O bom do parque é que criança não quer parar nunca de brincar e adora repeti brinquedo, assim para nossa alegria eles tem passaporte.Que da direito ao pai acompanhar em alguns brinquedos.
Ten lanchonete no local com opções nada saudáveis e preços bem salgados!leve seu lanche e não vai se arrepender.
Ha a parte da lanchonete junta muitas abelhas,nada legal para um local cheio de crianças. Uma retirada de lixo com maior freqüência acredito que ajudaria bastante.

Quem bem me conhece sabe que não sou dessas que gostam de adrenalinas voltadas a parque de diversão e/ou aquático.

O Nicolândia na minha infância era a sensação, o canal para comemorar aniversários, sair com papai e mamãe no final de semana e reunir os amiguinhos para brincar.

Antes os preços eram acessíveis e não tão abusivos, hoje em dia acho caro o preço do passaporte. Mas, pra quem realmente gosta, vale investir.

O brinquedo que eu mais curtia era o tapete, não sei o nome dele, mas você subia uma escada e escorregava uma rampa com curvas em cima de um tapete. Eu amava, mas retiraram ele pra infelicidade das crianças de atualmente.

Tenho a possibilidade de passar lá na frente toda vez que vou no parque correr e vejo que a segurança dele ficou ótima. Cercaram, colocaram uma entrada que fica sendo vigiada por seguranças, bem melhor!

E agora colocaram uma roda gigante, que pelo que ouvi falar é a maior do Brasil ou algo do tipo. Como tenho medo de altura, quero nem passar perto rs

Enfim, tem outras variedades de brinquedos e futuramente levarei minha priminha pra conhecer. E claro, mostrar os brinquedos que eu chorava e passava mal dentro e os que nunca tive coragem de ir.

Eu gosto do Nicolândia, mesmo caindo aos pedaços. rs E amo ver como minha irmã fica feliz quando vai lá. Era também um momento de ver meu pai, íamos sempre levar minha irmã. Hoje em dia, quem leva sou eu e meu namorado mesmo.

O parque é bem localizado e tem um estacionamento amplo. Para quem deseja ir de ônibus também é possível, já o metrô é um pouco longe, talvez uns 30 minutos andando.

O preço varia muito, em férias, alta temporada, finais de semana, todo dia muda. Incrível! Mas sempre, seeeempre compensa comprar o passaporte, que te dá o direito de brincar em todos os brinquedos, quantas vezes quiser. Todas as vezes que comprei só alguns ingressos, não foi muito legal e acabei gastando quase a mesma coisa.

Atualmente o parque inaugurou uma nova roda gigante, parece que é enorme mesmo, estou louca para ir lá. Tem bons brinquedos para crianças menores e alguns bem "modernos", aventura total!
Você conhece o Nicolândia Center Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral