Nico Pasta & Basta

| Rank: 11º de 428 | Restaurantes Italiano

Minha esposa e eu escolhemos o restaurante para comemorarmos nosso aniversário de casamento e nossa experiência foi perfeita.
O ambiente é muito bonito - pé direito alto e iluminação suave, a equipe é muito atenciosa e a comida, deliciosa.
Pedimos o famoso Spaghetti a la Nico, preparado ao lado da mesa, dentro de um queijo grana padano e flambado com conhaque - muito bom!

Para quem gosta de uma boa massa talvez não seja o mais indicado, agora não podemos negar que o ambiente e a decoração é de extremo bom gosto, um amplo salão com um bom espaço entre as mesas e garçons muito simpáticos e eficientes. Gostei muito da bruschetta que foi pedida de entrada, estava exelente, já a massa era bem normal nada para te surpreender.

Ambiente super agradável, à meia luz, uma coisa mais íntima. O cardápio é bem elaborado, e conta com muitas opções de massas, carnes e sobremesas. O preço é razoável, porém vale muito à pena! tem valet na porta, sendo bem cômodo pra quem vai de carro. Conta também com uma carta de vinhos bem razoável.

Eu gosto desse nome.. Pasta e Basta. Restaurante charmoso e bem decorado. Garçons cumprindo seus papéis sem nada de interagir com o cliente. Lugar limpo, ambiente calmo e tinha até uma música agradável. Pedi uma pasta e basta! Estava muito boa, mas nada de excepcional. Faria talvez melhor em casa. Recomendo para conhecer o local e basta.
Você conhece o Nico Pasta & Basta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral