Situada em frente ao castelão, padaria enorme, com amplo estacionamento e muito bem decorada.

É um conceito diferenciado de padaria, moderna, aconchegante, com amplo leque gastronômico à disposição, seja para levar ao seu domicílio ou tomar um belo café da manhã por lá. Infelizmente não conta com Buffet no café da manhã, o que eu acho uma pena, porque de final de semana é sempre interessante contar com padocas que possuem buffet self-service bem difundido em outras grandes padarias.

O cardápio não é dos mais variados, mas é interessante, o preço é um pouco a acima da média, indubitavelmente, pelo ambiente oferecido, pela palatabilidade de muitos matinais. Por exemplo, um capuccino com raspas de chocolate grande custa em média R$ 12,00, você paga R$ 9,00 no Bounlagerie pelo mesmo sabor.

O atendimento não achei nada excepcional, padrão, básico, o serviço é bem rápido e realmente a infraestrutura da padaria é impressionante, bem como tudo o que é oferecido por ali, vale conhecer.

Algumas coisas exacerbam o preço, como um pão de queijo que nem é tudo isso por R$ 5,50.

Eventualmente tomo um capuccino com raspas de chocolate grande + croissant de frango que me custa por volta de R$ 20,00.

Pontos de Destaque: Guloseimas oferecidas, infraestrutura, estacionamento amplo, fácil e de cortesia.

Pontos de Melhoria: Preço, muito salgado para muitas coisas, nem sempre se torna um bom custo-benefício.

Ótimo para um buffet de café da manhã reforçado, como deve ser: sucos, frutas, pães, salgados, bolos, café, leite, iogurte, cerais. Eles fazem um preço especial para casal. Mas para quem acha que o buffet não compesa pq não come muito, tem a opção a la carte também.
Eles oferecem um espaço grande com bastantes mesas e bem agradável.
Recomendo!

Sem dúvida é uma das melhores padarias de Campinas, está localizada no balão do Castelo, o local possui estacionamento próprio e possui um ambiente grande e bem organizado.

Está aberto 24 horas e possui na parte inferior a padaria e lanchonete, com ótimas opções de lanches e salgados (em especial a coxinha de frango com catupiry). Na parte superior é o restaurante, com buffet self-service. Durante o inverno, no jantar, oferecem diversas opções de caldos, que são deliciosos.

Na minha opinião a Nico é uma das melhores panificadoras de Campinas, além da padaria embaixo, também tem pizzaria e é servido sopas no 2 andar, quem estiver de passagem em Campinas precisa visitar com certeza e aproveite e compre o famoso salgado de presento, queijo e catupiry, ele é muito bom, vem em uma massa sem igual, com certeza não irão se arrepender.
Foto opinião do Igor Amaral sobre Nico Paneteria - Castelo

òtima localização, ficando bem no Castelo. Tem estacionamento próprio e dois andares. No de baixo fica a panificadora com mesas para pedir um prato rápido. No andar de cima fica o restaurante com uma pizzaria, que aliás me surpreendeu. Pizza feita no forno a lenha e você pode ver todo o preparo. Recomendo o local para um jantar com a família, amigos ou namorada(o). Tranquilo, perfeito para bater papo ou aquela reunião de negócios.
Você conhece o Nico Paneteria - Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral