Quer receber ofertas do(a) Nichele Materiais de Construção?

Boa loja de materiais de construção em geral. Cresceu muito de alguns anos para cá. Tenho a impressão que a intenção era fazer concorrência com redes como Balaroti e Leroy Merlin, mas ainda falta incrementar um pouco em termos de atendimento e variedade de produtos para fazer frente as redes maiores.

Loja especializada em construção, tem de tudo para o que você planeja fazer em sua casa. Grande e com variedade.
Esta unidade precisa ainda melhorar no atendimento, pois o telefone toca, toca e quase nunca atendem, prometem enviar o orçamento por e-mail e muitas vezes não enviam.
Os preços são bons, mas de acordo com o atendimento as vezes nos faz desistir.

Sempre que precisamos de materiais de construção é na Nichele que vamos.
Inclusive, a reforma do nosso apartamento foi realizada 96% com os materiais de lá (incluindo piso laminado) - os outros 4% são aquelas coisinhas que sempre faltam e compra-se onde tem, onde é mais perto, etc.

O atendimento da Nichele é sempre um pouco "cansativo", digamos assim... Você tem que procurar um vendedor para te atender caso contrário, vai cansar de esperar. Porém, todos que nos atenderam cumpriram "OK" com o que precisávamos.

Considero a loja bem grande (mas não deve ser a maior da cidade) e todos os itens que queríamos tinham no show room para melhor "análise", por assim dizer. Para as tintas, optamos pela Suvinil e dentro da loja tem um "quiosque" com funcionários especializados e que auxiliaram da melhor forma possível, alertando sobre tipos de tintas, procedimentos, etc. As opções de determinados produtos são TANTAS que chegou uma hora que eu não sabia o que escolher ou, pior, qual tinha escolhido.

Tivemos um pequeno problema, o móvel do banheiro veio com as prateleiras de vidro quebradas e tinham sido recebidas pelo nosso Pedreiro que só notou o fato quando foi fazer a instalação - 1 semana depois. Fomos pessoalmente na loja e conseguimos, sem precisar comprovar nada, a troca das prateleiras. Foi um episódio cansativo, porque tivemos que ir direto no estoque, até acharam, confirmara que era igual e bla bla bla. Mas, ainda assim, resolveram nosso problema.

Não cheguei a fazer cotação em outros lugares, mas o valor saiu BEM dentro do que esperávamos. Então acho válido mencionar sobre.

A nota é 3 devido à dificuldade no atendimento e porque "omitiram" uma informação no ato da compra do piso laminado. O prazo era de até 5 dias, mas não explicaram que era o prazo para o instalador entrar em contato. Ele demorou 2 semanas para ir lá em casa.

Acompanhei a evolução desta loja desde que eram apenas um depósito que revendia pedra e areia.
Hoje é uma loja de departamentos de materiais de construção ainda pequena mais que já se destaca no mundo das vendas de materiais de construção e decorações para casa.
Os preços são o grande atrativo vale muito a pena principalmente pra quem mora na região do boqueirão.

Loja de bairro que começou pequena e se transformou em uma loja gigante com tudo desde ferro e areia, até materiais de acabamento e decoração, o preço ainda é bem melhor que muitas das grandes como Balaroti, Cassol e Leroy por isso vale sempre a pena fazer uma cotação por lá. Na reforma da casa dos meus pais comprei quase toda a parte de acabamento com eles, sempre com o menor preço.

Oferecem estacionamento, o que ajuda muito já que na região é bem complicado conseguir uma vaguinha, tem show roow de praticamente todas as marcas e os vendedores sempre disputados principalmente nos fins de semana, conhecem muito os produtos.

O atendimento ainda lembra loja pequena com pessoas oferecendo café, perguntando se precisa de ajuda para embalar seus pequenos itens no caixa, você realmente percebe que está no seu bairro.

Uma coisa bem bacana é um painel onde os profissionais deixam seus cartões e oferecem diversos trabalhos, caso ainda não tenha escolhido um profissional para algum trabalho ou instalação com certeza vai conseguir alguns cartões de visitas por lá.

Como o amigo citou acima, quando receber o produto, olhe tudo antes, e se for pegar no estoque confira tudo mesmo, pois comprei um vaso sanitário e peguei no estoque e já era noite, no dia seguinte notei um defeito de fabricação, retornei na loja e para minha surpresa se negaram a trocar, falei com o gerente Ronei, e não adiantou nada, simplesmente falou que o problema para conseguir a troca era meu, por isso os preços baixos, mandam produtos de péssima qualidade pra casa do cliente e depois a gente que se lasque, paquei por esse vaso 30 reais a menos que em outra loja, porém o gasto que to tendo pra resolver o problema ja passou de 50 e ainda tenho que esperar a assistência técnica da incepa pra tentar resolver o problema ou então gastar mais e comprar outro vaso, muito cuidade com essa loja. e com os materiais vendidos lá. preço baixo e qualidade mais baixa ainda.

Se fizerem compras na loja de materiais de construções Nichele, confiram tudo na entrega (abrindo todas as caixas de pisos, louças, enfim... tudo). E façam o entregador aguardar esse processo, caso contrário, o prejuízo fica para vc!!
Hoje fui trocar uma cuba de cliente que veio com defeito e o gerente se negou, alegando que eu deveria ter aberto e conferido todas as embalagens na entrega (300 m² de pisos + louças + metais + acabamentos, etc). Já que não o fiz, agora é problema meu.

Até gostaria de ser cliente ! mas toda vez que ligo pra saber preço me desligam na cara, na loja do xaxim ,pedem pra aguardar e desligam em seguida é muito chato! vai uma sugestão pro gerente dessa loja !!!! ligue e se passe por cliente! teste o péssimo atendimento!, passei um email com pedido de orçamento de todo material que preciso até agora não me responderam

via mobile

Pessimo atendimento... ja foi melhor. Hoje eu fui comprar e fui atendido apos 15min... e ainda por cima mal atendido. eh uma pena... perderam mais um cliente por esta atitude que tem se tornado frequente. cliente quer agilidade e nao esperar 15 para começar a ser atendido...

Os preços são bons,a mas o atendimento deixa a desejar.. principalmente telefonico, deve ter uma telefonista para toda a empresa.. imagine !!! então ninguem consegue falar com eles.
Outro problema e da entrega, nunca cumprem o solicitado. atrasam e não dão satisfação alguma

Minha opinião e sobre materiais de construcões porque e meu profisão trabalho nesse ramo todo tempo preciso ficar infomado sobre as novidades e as facilidades que torne a ser lansado no mercado de construção civil no michele tem tudo que precisar de materiais e decorações e muito estoque e muito anplo o preço e bom e facil localisar e show de bola

Ola sou cliente da nichele, tem bom preço uma loja ampla, perto da minha casa, mas tem um porem os atendentes não sabem atende os clientes.
Vai uma dica ai para os responsáveis desta loja da um treinamento para estes atendentes, pois tenho certeza de que vocês irão vender muito mais.
Você conhece o Nichele Materiais de Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral