Péssimo atendimento! O garçom pediu pra gente pagar a conta, nos expulsou praticamente, sendo que haviam funcionários do próprio estabelecimento fazendo a refeição no mesmo ambiente, e aonde estávamos sentadas eles apagaram a luz , absurdo! Chocada! Custo beneficio alto para uma péssima qualidade da comida oferecida. Comi um sushi de atum com gosto de passado, engoli a seco. Nunca mais eu volto nesse local , e após ter ido lá soube que teve gente que passou mal com a comida por ter encontrado lavras no drink. Olhem os comentários na página do facebook deles.

O lugar fica bem localizado, é self-service, há razoável variedade de sushis, tem um custo que acompanha a média de preços de restaurantes do mesmo tipo em Belo Horizonte.
O atendimento tem dia que é bom, tem dia que deixa a desejar. Mas no mais, é um bom lugar para comer um bom sushi e fazer um encontro com os amigos.

Devo admitir que frequentava o restaurante há vários anos. O salmão nunca era fresco e os preparados nunca foram os melhores da cidade. Mas o frequentava pela proximidade da minha casa e pelo preço que é justo.
No entanto, na última vez em que fui, já no dia seguinte iniciei com febre elevada, dor abdominal e diarreia. Quadro que persistiu por mais de 5 dias.
Assim como eu, das 8 pessoas que estavam na minha mesa (eu estava comemorando meu aniversario de forma antecipada), 7 passaram pelo mesmo que eu passei (sendo que dois familiares meus foram internados em hospital para tratamento médico).
Na ocasião, houveram relatos de dezenas de pessoas com sintomas parecidos.
Nunca mais voltei ao local.
Não sei como a vigilancia sanitaria não o fechou na ocasião.

São mais de 30 opções entre pratos frios e quentes, da gastronomia chinesa e japonesa. O local tem um amplo salão que após a reforma está mais bem ventilado e de fácil deslocamento entre o buffer de self service e as mesas.

Abre para almoço, fecha no período da tarde e reabre as 19h para o jantar, as peças são feitas na hora, então pode acontecer de você ir a primeira vez e na volta ao buffer ter outras opções bem diferentes, o que é muito bom.

Adoro os makis, principalmente pela criatividade na montagem de cada peça, com cheddar, requeijão, camarão, cream cheese e até alho poró no sushi. É uma variedade bem grande e cada bandeja abriga pelo menos 2 opções.

Na entrada você recebe a comanda individual, uma carta de bebidas que incluem chás, refrigerantes, drinks, sakê e sucos naturais/polpa.

Um jantar para duas pessoas fica em média por R$50-R$60, repetindo o prato! =D

Fui ao local em duas oportunidades: a primeira há alguns anos e a última recentemente.
Na primeira vez que fui ao local, fiquei apaixonada, pois os preços eram bons, e a comida muito saborosa. Por se tratar de um japonês de bairro, era tranquilo de estacionar e encontrar mesas disponíveis.

Porém na última vez em que fui, já não achei tão bom assim.
Foi um sufoco pra estacionar, as ruas ao redor estavam muito cheias e estacionei muito longe. Ao chegar, fui bem atendida, me indicaram a mesa e fui me servir (é self service).

O ambiente é bem agradável, com mesas na varanda e na parte interna do restaurante, conforme o cliente preferir. No segundo piso há aquelas mesas baixinhas, que vc se senta na esteira pra comer, uma coisa muito legal.

A diversidade de pratos não é muito grande, mas nos mais comuns, a casa atende bem.
No entanto, o preço aumentou consideravelmente e a qualidade e o sabor da comida pioraram.

Apesar dos pontos negativos, o Ni-Hao continua se apresentando como um ótimo custo x benefício, pois tem um ambiente aconchegante, comida gostosa
Você conhece o Ni-Hao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral