Endereço: Rua Visconde de Taunay, 440, Centro - Joinville , SC - Brasil

Telefone: (47)3434-2004

via mobile

O lugar é bem legal, na via gastronômica, anexo ao Slice Pizza. A temakeria serve também alguns outros pratos da culinária oriental como sushis, sashimis, e alguns pratos quentes, mas o principal são os temakis, que são pequenos, mas muito bons.
Tem vários sabores os tradicionais, e os mais diferentes, incluindo os doces que são deliciosos. Vale experimentar o de morango com chocolate, e de lamber os dedos. Pelo tamanho o valor é um pouco salgado.

Sou apaixonada pelo Nhac temaki, tanto pelos pratos que são cuidadosamente preparados com muita perfeição quanto pela excelência no atendimento. Um tempo atrás entrevistei o Fernando que é um dos sócios e possui uma visão empreendedora fantástica. Além do que o Nhac é primeira temakaria de Jlle. Apesar do tamanho do temake ser um pouco menor que nos outros lugares mas os ingredientes são super frescos.

via mobile

O Nhac temaki é minha primeira opção quando eu penso em comida japonesa em Joinville. Localizada no coração da Via Gastrônimica, coração da vida noturna da cidade, ele trás muitas opções no cardápio, incluindo os hots que eu adoro.
Dê preferência para as mesas ao ar livre e não deixe de pedir um saquê para acompanhar a refeição.

Ambiente super agradável na via gastronômica, sem dúvidas é uma das melhores opções para comer comida chinesa com os amigos ou com a namorada na cidade. O atendimento é muito bom e o valor fica um pouquinho a cima da média, mas vale a pena.

Além dos delíciosos temakis eu indico provar os Yakissobas deles também, são muito gostosos e caprichados.

Não sou fã da culinária japonesa, mas do temaki eu gosto e o deles é muito gostoso além de caro. O lugar é super bonito e agradável, como é de se esperar é muito limpo, sóbrio e organizado. Você fica mais calmo e tranquilo, acho que o ambiente proporciona esta sensação. Enfim é um bom lugar para comer bem.

O melhor temaki que já provei,tem várias opções inclusive doces, com chocolate e morango.
Também serve pratos japoneses como uramakis, niguiris e combinados. Como cortesia eles oferecem uma pequena porção de pepino japonês com vinagre agridoce, mas só trazem se você pedir para o garçom!
O atendimento é rapido e muito bom, o valor dos pratos é um pouco alto, mas vale a pena pois os pratos são muito saborosos.

Fui só uma vez, estava indo às pressas ao aeroporto, mas estava morrendo de vontade de comer um temaki. O pessoal que me atendeu foi super gentil e o lugar estava bem cheio, sinal de que era bom. O temaki estava uma delícia!
Você conhece o Nhac Temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral