Quer receber ofertas do(a) Nextel?

Sou cliente na nextel a aproximadamente 2 anos e quando comprei meu aparelho e chip não precisei ir até uma das lojas pois a consultora que um amigo indicou foi até mim e me proporcionou um plano que ao meu ver na época era muito bom com 200 minutos para qualquer operadora e fixo, nextel para nextel ilimitado e radio ilimitado por R$ 109,00 e mais um pacote trio de internet + GPS + SMS ilimitados. Achei ótimo fechei e nunca precisei ir até uma das autorizadas ou lojas deles.
Comprei a pouco um celular e achei que ja não tivesse mais a necessidade de pagar tanto pelo nextel tendo um novo celular com uma nova operado e fui mudar meu plano na Nextel mais próxima de casa que no caso é a da rua Clélia na Lapa. Fui muito bem atendida, foi em dia de semana na parte da tarde, estava vazio e logo fui recebida por um dos consultores. O nome dele é Ricardo e ele foi muito educado, gentil, descontraído e bem sincero sobre os planos e promoções, aparelhos e vantagens.
Dai mudei meu plano por uma ótima indicação dele que só é possível para quem já é clientes a mais de um ano que era meu caso. Adorei o atendimento e a disponibilidade dele para tirar minhas duvidas e paciência para explicar cada plano.
Foi super rápido, simples e sai de la super satisfeita.
Só achei a agencia um pouco escondida, demorei pra encontrar pois estava sem o numero do local rs e na mesma rua tem uma autorizada da nextel para manutenção e troca de aparelhos mais visível e acabei me confundindo :P
Você conhece o Nextel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral