New York City Pasta & Burger - Shop. Frei Caneca

| Rank: 253º de 841 | Lanchonetes

O shopping Frei Caneca fica do lado de casa e eu era frequentadora assídua do New York. Era uma hamburgueria muito boa, até que sabe-se lá porque (não sei se mudou o dono, o chef, o que aconteceu) fizeram uma reforma que acabou com a qualidade do restaurante.
A porção de fritas era enorme e virou um copinho com dez batatinhas por um preço maior (!), a carne dos hambúrgueres sempre vinha no ponto pedido e havia várias opções deliciosas - agora são pouquíssimos lanches que nem valem a pena. Sério, fiquei muito frustrada com as mudanças porque adorava o local. Até o ambiente, que era bonito e espaçoso, diminuiu. Não indico a ninguém.

Você conhece o New York City Pasta & Burger - Shop. Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral