New York Botanical Garden

Jardim

The New York Botanical Garden, No bairro do Bronx, ao lado do ZOO de NY, muita gente diz para ir em Ambos no mesmo dia, para mim não deu.

O Jardim Botânico é gigantesco, cheio de caminhos para andar, lugar muito limpo, bem cuidado e muito fotografável.

Passei o dia todo lá, andei muito lá dentro, fotografei demais, o clima delicioso, estava frio, mas com sol então estava delicioso.

Quem for em NYC, vale a visita num domingo.

Para chegar de Manrattan, ir de metrô até o Bronx, e pegar um ônibus que deixa em frente ao NYBG, tem uma estação de metrô nas proximidades, mas não é perto. Melhor ir de

Quem for em NYC, vale a visita num domingo.

Foto opinião do Paulo Teixeira sobre New York Botanical Garden
Você conhece o New York Botanical Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral