Se eu tivesse que escolher um restaurante pra chamar de meu, um lugar onde todas as comidas que eu gosto estivessem reunidas juntando boa qualidade atendimento e alto astral, com certeza seria o New Hakata. De comida chinesa e japonesa a uma deliciosa e suculenta picanha, saladas, Temakis deliciosos e etc. O restaurante tem música ao vivo e promoções bem legais com bebidas dobradas e a música rola a partir da quinta-feira. O melhor Sushi a Kg que já comi, com várias iguarias, são inúmeros tipos de sushi especial que ao meu ver com essa variedade e qualidade só se encontro neste restaurante. O ambiente, apesar de ser requintado os televisores passam novelas e jogos às quartas, pode-se unir o útil ao agradável.

Os pratos na chapa, são uma delicia, porém se oferecerem a chapa de frutos do mar, vale mais a pena vc pegar duas mista , por causa da quantidade, cada chapa dá para 02 pessoas e a de frutos do mar dá para 03 pessoas

O New Hakata tem como proposta inicial oferecer comida oriental, como sushi, temaki, sashimi, etc. Porem as estrelas dos cardápios são as chapas de carnes, legumes e frutos do mar, servidas com fritas, arroz e farofa. Versatilidade é o ponto forte desse restaurante, os três ambientes agradam a todos, a parte externa virada para o rio é muito ventilada e relaxante, o salão interno apesar de não ter uma boa acústica, o ar-condicionado sempre mantêm uma temperatura agradável, já o externo voltado para rua é o mais badalado durante a noite, por ter som ao vivo. O cardápio também é bem diversificado, para beber tem refrigerantes, vinhos, destilados, drinks, cervejas e o preferido Chopp, que é promocionalmente dobrado nas quintas-feiras, mas se for a noite, prepare-se para bebe-lo frio e receber um péssimo atendimento. Já para comer pode-se encontrar no cardápio: sushis, temakis, petiscos tradicionais e as famosas chapas

Um ótimo restaurante com variadas opções de culinária. O New Hakata é muito bem localizado e transmite muito bem aquele clima de cidade litoral, tem uma vista maravilhosa para o rio no lado interno do restaurante. O sushi tem os seus dias bons e não tão bons, mas se trata mesmo da questão de chegar na hora certa.

Eu adoro o New Hakata, principalmente nos dias de semana à noite, em que há música ao vivo, promoções de chope, de hots e temakis.

A comida lá é muito boa, tanto a japonesa, como a chinesa e os grelhados. O local abre para almoço e jantar, e tem diversas opções de comida e bebida. O buffet de comida japonesa e chinesa é incrivelmente delicioso e o preço é muito bom.

São três ambientes, externo, interno e um ambiente com vista para o rio que é romântico e aconchegante. É ideal para qualquer ocasião.

Sabe aquele ambiente de restaurante oriental, mais com um jeitinho nordestino (Carnes regionais e outros petiscos, fazem parte do Menu)!? Esse é o local, charmoso, onde se pode ir a um Happy hour, bons drinks, no ambiente externo. Sempre tem um cara no violão ou bandinha de Samba. Ambiente interno (meio), próximo ao self service, muito bem climatizado e limpo. A ultima parte do restaurante é a mais romântica, quem já foi sabe que em dias de Lua Cheia, é um show a parte a beira do Rio Sergipe....brisa do rio, um espetáculo. Atendimento é 100%, garçons irretocáveis. Bem localizado. Unico pecado é estacionar o carro, pois avenida é proibida, sorte sua se conseguir vagas do Iate Clube que fica em anexo.

Achei bem inferior a tudo que conheço de culinária japonesa, cortes amadores nos peixes, tudo com sabor nao muito bem definido, na verdade esperava muito mais. O local e animado mas falta organização. Os garçons são bem atenciosos e rápidos. Porém nao e isso que salva um restaurante na minha opinião.

Admito ser cliente assíduo e pude perceber nas últimas vezes (almoço em família) que as chapas (principais pratos servidos) estão longe do que eu mais apreciava no restaurante. Arroz primavera sem gosto, legumes ensopados em óleo, carnes pouco apetitosas. Talvez uma reformulação geral na cozinha mude o quadro. No mais, atendimento cortês do gerente e localização excelente na beira mar aracajuana. Neste momento, custo x benefício desfavorável.
Você conhece o New Hakata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral