New Green Garden

| Rank: 2896º de 8763 | Restaurantes

Restaurante Green Garden vem se especializando em você..... há 30 anos um dos melhores restaurantes de São Paulo. Localizado na Serra da Cantareira com uma belíssima vista panorâmica, estacionamento amplo e gratuito.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Estive no local em 26/03/2017 com esposa e filhas. O local, que outrora fora um restaurante de ponto, está decadente. As massas são ruins, fora do ponto, com gosto de farinha. O buffet é medíocre, comidas frias, sem tempero e abastecido por pessoas sem luvas ou toucas. No local onde fica a cozinha, funcionários fazem o melhor que podem, tratados sem respeito pelo "responsável", um senhor rude, mal-educado e sem nenhum preparo para lidar com o público. Os refrigerantes são servidos diretamente de garrafas plásticas do tipo PET, ao valor de R$ 6,90 (!!) por copo. O local é sujo e pouco lembra o restaurante badalado da década de 1980. Um festival de desrespeitos aos clientes e normas da vigilância sanitária. Fiz uma denúncia pelo 156 e espero que o local seja visitado em breve por uma equipe da prefeitura.

ótimo restaurante, bela vista da serra da cantareira, ambiente familiar, bons preços ótima culinária, atendimento muito bom, principalmente no almoço aos domingos qdo vc se serve a vontade por R$ 35,00 com direito a sobremesa, a massa é feita na hora.
eu recomendo.

Fui no sábado para comemorar noite especial, Meu namorado na tentativa de ser romântico ,fez até reserva.......Mas ao pisar no local que terror.....ao entrar mega cheiro de fritura parecia que estava entrando na cozinha , ao sentar no local ¨¨¨reservado¨¨¨¨¨cadeira descosturada no assento , se fosse mais gordinha até rasgava de vez kkkk...... que reserva hem , não se preocuparam nem trocar cadeira reservada, garçom tentam te empurrar garrafa de vinho de qualquer jeito , para melhorar os garçons não davam contam da demanda , ai um gerente super grosso chamou auxiliares de cozinhas para atender e simplesmente mal tratavas elas , para atender com rapidez .
Esqueceram de tirar luzes de natal do restaurante , aquele ambiente que está no site , bem diferente da realidade
PAGAR 280,00
COMIDA : PELO PREÇO, MEUS QUERIDOS NOTA 0 . PIOR CUSTO BENEFICIO DE SP
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA
NÃO RECOMENDO
A primeira vez que fui ao Green Garden só entrei e saí. Achei os preços extremamente salgados. Imagine, era inverno e o local, próximo à serra, com uma vista maravilhosa da cidade e velinhas nas mesas, tinha fondue. Fui conhecer! Mas, como a proposta era comer fondue e eu poderia gastar menos em outro lugar, fui embora. Passado um tempo, voltei lá. Outro inverno e agora disposição para comer o caro fondue. Pois é! Quando abri o cardápio, tomei o mesmo susto da vez anterior (R$150,00 o rodízio de fondue por pessoa!!!!!!), mas vi que havia uma promoção e o rodízio sairia pela metade (ainda caro!), mas fui lá pra ficar.
Estava bem frio, eu estava com meu namorado, tinha música ao vivo, velinha na mesa, ou seja, tudo muito lindo, mas vamos à comida. Demorou muuuuuuito para o fondue salgado chegar e, quando nos cansamos do salgado, até a parte doce chegar também demorou bastante. Não gostei nem do queijo nem do chocolate derretido, pois pareciam já esquentados anteriormente, a textura dos dois não estava legal, mas não desgostei da experiência. O lugar é muito bonito, mas a comida é muito cara pelo que é oferecido. Gastamos por volta de R$250,00 em dois rodízios de fondue, couvert artístico, bebidas (umas duas cervejas e dois refris) e o serviço da casa. Não voltaria para o fondue.

Ótimo lugar para ir a dois. Romântico, ao pé da Serra, uma vista panorâmica incrível e muito verde ao redor. Um verdadeiro oásis na cinzenta São Paulo.

Segundo nos informaram, por estar situado aproximadamente mil metros acima do nível do mar, suas temperaturas ficam em média quatro a cinco graus abaixo das regiões centrais da Cidade. Uma delícia para curtir o inverno!

Lá dentro, a decoração chama a atenção por ser rústica e aconchegante. O salão é bem amplo, tem pista de dança e lareira. No dia que eu fui, o jantar foi à luz de velas. Mais romântico, impossível!

O cardápio é bem variado, o rodízio de fondue é uma delícia (tem salgado e doce). Nessa época de frio outra boa opção são os caldos caldos e cremes.

Não sei até quando vai a promoção, mas a "free beer", inclui porções de frios sortidos, fritas e calabresa, quatro canecas de chope e, no final, o casal leva duas canecas de brinde. De R$ 133,40, estava por R$ 79,90.

Todos os domingos, no horário do almoço, acontece o Festival Italiano, com cinco tipos de massas e molhos, saladas e antepastos, pratos à parmegiana, polenta, frango e lasanha, por R$ 24,90.

*É bom ligar antes para conferir os valores, pois pode ser que já tenha alterado. Esses preços eram do mês de abril/2014.

Estive nesse restaurante semana passada e adorei. O ambiente é aconchegante e romantico, comida mto boa, atendimento é excelente, garçons super atenciosos, a cantora do lugar é um espetaculo a parte, maravilhosa........ já valeria a pena só para ouvi-la cantar.
Para quem gosta de dançar tem uma pista de dança. Bem legal mesmo.

O que tenho a dizer é que o atendimento é muito ruim, principalmente por parte do gerente. Os garços até que tentam, mas a direção da casa é péssima. A arrogãncia do gerente é algo que extrapola os limites, ele tenta te empurra o fondue de chocolate a todo custo e se vc não aceitar, o atendimento vira o um horror.
Muito decepcionado com esse restaurante que continua anunciando em sites de descontos.
Penso que ainda vendem alguma coisa por que a maioria da pessoas, como eu, nem pensa em consultar as reclamações na internet. Só agora, vejo que este restaurante é cheio de reclamações no RECLAME AQUI.
Nunca mais piso meus pés lá, nesse NEW GREEN GARDEM.

Reduto da cultura e da geração oitentista, onde na época fazia parte do roteiro da alta gastronomia da cidade, hoje o restaurante sobre a denominação New Green Garden ainda guarda e preserva elementos incomuns.
A começar pela decoração, a viagem pelo tempo continua na trilha sonora, passa pelo atendimento e claro paira em uma das mais incríveis vistas de São Paulo.
A comida hoje foca no rodizio de fondues e festivais de massas aos domingos, não chega a ser excepcional mas vale pelo conjunto da obra.
Recomendo a todos que nunca foram e claro aos que um dia já estiveram num passado nem tão próximo.

Faz muito tempo que não vou ao Green Garden mas na época era um local muito tradicional. Éramos muito bem servidos e tinha até jantar dançante.
Depois disso fechou e agora reabriu. Mesmo estando muito próximo ainda não consegui voltar para ver como está a casa mas logo farei essa visita.

Embora tenha sido longe para nós que somos de Osasco, o lugar é muito bonito e tem produtos de qualidade para oferecer.

O estacionamento é próprio da casa e VIP, tem uma vista bacana lá de cima e agrada bastante os casais, pois se torna um ambiente muito romântico, ficamos com vontade de voltar lá para provar os fundues.

Em nossa visita escolhemos uma promoção que dava direito a cerveja Itaipava na caneca à vontade e alguns petiscos.. nossa, saímos de lá empanturrados, fora que sobrou muito.... o único problema é que para isso você paga por pessoa.. mas leva a caneca pra casa.
Você conhece o New Green Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral