Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04534-001

Telefone: (11) 3168-7899 / (11) 3702-7888

Fundada em 1967 no Itaim Bibi, a New Dog é uma tradicional hamburgueria, com receitas clássicas de hambúrgueres, acompanhados por batatas fritas e a famosa maionese verde. O local fica aberto 24h e atende a galera do café da manhã à madrugada pós-balada.

Estava passando em frente e decidi entrar com minha noiva para conhecer!

O ambiente é bem bonito além de muito espaçoso, com ENOOOOORME estacionamento na frente, gratuito para uso! (Ganha pontos, muitos pontos). Tem opção de valet, caso opte.

Pedi um hamburguer de picanha com cheddar e cebola frita, além de uma porção de fritas para acompanhar e dividimos um milk shake de ferrero rocher tamanho baby (e já é bem grande!).

Atendimento cordial e bem rápido.

Estava tudo realmente muito bom, o sanduíche é de bom tamanho e o preço da refeição é honesto: saiu em torno de 80 reais para os dois.

As fritas são bem crocantes e sequinhas, mas bem caprichadas no sal também!

E o Milk-shake de Ferrero Rocher é o ápice, muito gostoso (e gordinho!), fez a alegria da noite.

Para quem é indeciso, talvez se incomode, pois não existem lanches nomeados e já "montados" para escolher no cardápio - você tem que montar o seu, com seus ingredientes.

Nota: pedi o hamburguer bem passado para vir moreninho; acredito que o "ao ponto" seja meio vermelho.

O New Dog é uma das minhas lanchonetes preferidas.
Costumo ir na unidade de Santo Amaro, onde é bem tranquilo.
Os lanches são todos muito bem feitos, e eu nunca consigo pedir o mesmo, pois adoro experimentar lanches diferentes a cada visita ao New Dog, gosto muito também do Milk Shak, feito com muita primazia, chega a ser divino, gosto perfeito, e na medida certa rs.
Os preço são meio salgados, mas super vale a pena, pois tudo é de primeira qualidade.
O atendimento também é bom.

Uma das Melhores hamburguerias que conheci em São Paulo. Divino. Os amantes de dieta devem passar na calçada do lado, pois é hiper calorico os lanches, mas o restaurante possui um cardapio com saladas. Existe o estacionamento proprio, o atendimento é de muita qualidade. Localizado nos Jardins, um bairro de alto padrão.

Já fui algumas vezes no New Dog. E, sendo bem direto: o lanche continua ótimo, e o milkshake delicioso (e farto). O único ponto fraco, para mim, é a demora no atendimento. Talvez isso tenha acontecido devido ao contexto de minha visita (confraternização da empresa), mas os pedidos demoraram demais a chegar. De qualquer forma, vale muito a pena.

P.S.: fica aberto 24 horas, então é A MELHOR OPÇÃO para uma boa refeição após a balada na região de Pinheiros!

Impressionante!! Playboy bebado brigou com varios clientes do restaurante e os seguranças e gerencia nao retiraram ele do estabelecimento! Pessimo atendimento.
Retiraram ate outros clientes que ficaram indignados com a atitude do sujeito. Vale ressaltar que um destes clientes tambem tentou agredir um colega do sujeito. Uma
Mistura de alcool e mal atitude da equipe presente.
Data: 30jan 6:30

Fui no New Dog diversas vezes e todas são iguais, no quesito sabor e atendimento

Atendimento:
Os garçons do New Dog são um dos mais educados que me atenderam, sempre passam pra pergunta se precisa de alguma coisa, NÃO erram os pedidos e sempre são atenciosos.

Sabor:
Por ser uma hamburgueria tradicional, o hamburguer não muda de cara, sabor e textura, sempre igual e muito saboroso, quando vou lá peço o chesse-bacon e vem com o bacon torrado na medida certa com o queijo 100% derretido e com sabor inigualável!

Espaço:
Sempre tem uma fila de espera, mas não passa dos 30 minutos e por ser praticamente em um galpão as mesas não ficam apertadas uma na outra, tem um espaço muito grande entre as mesas que da uma sensação de "liberdade".

Enfim, recomendo muito!!!

Lugar gostoso de se ir, onde até teve um reality show do Rodrigo Faro onde tinhas pegadinhas que as pessoas tinham que fazer micagens sem a outra saber. Mas vamos ao que interessa, esse lugar é único, porque os donos não tem filiais nem franquia. A comida é saborosa ao extremo, e os milk-shakes também. Frequento há quase 25 anos e vi passarem de uma modesta lanchonete que vivia cheia a qualquer hora do dia para um grande lugar. Os lanches, as batatas com bacon e cheddar são deliciosas. Os sanduíches são gostosos mesmo. Houve uma pequena mudança nesses anos todos. Os lanches encolheram. Segundo fiquei sabendo foi a pedidos.
Point pós balada, o New Dog é uma lanchonete estilo americana deliciosa!
Bem decorada, ampla, agradável e com rápido atendimento.
Os lanches são simplesmente maravilhosos e o preço varia entre $20 e $30 reais.

Lugar maravilhoso para se comer, o local é bonito, limpo, tem wifi, o atendimento é bom e nas maioria das vezes não demora, mesmo estando lotado. O hamburguer é muito bom, dependendo do preço, tu coloca mais ingredientes nele, e paga em torno de 28/30, dependendo de como quiser.. Batata grossa, bem gostosa..

ótimo hamburger, está entre meu favoritos, o preço não é um absurdo e o ambiente muito agradável, com manobrista e amplo salão. todas as vezes que fui não me arrependi, e voltarei mais vezes.
Você conhece o New Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral