Quer receber ofertas do(a) Neuza Noivas?

Sem dúvidas a melhor loja de Noivas da região de Venda Nova! Possuem uma equipe de funcionários super educados e atenciosos, e conhecedores do que oferecem.
A loja Neuza Noivas trabalha com aluguel e confecção de Vestidos de Noivas, Vestidos de daminhas, floristas, vestidos de festas, Ternos adulto e infantil, dentre outros. Também trabalham com a realização de filmagens e fotos de casamentos, aniversários e formaturas.
O meu casamento foram eles que realizaram a filmagem e fotos, e foi um sucesso. O vestido da minha Esposa, bem como os vestidos das daminhas e floristas foram alugados com eles.
Eles possuem um plano muito bom de parcelamento até a data do evento.
Super recomendo.

Um lindo estabelecimento com funcionários super educados e atenciosos, que te fazem sentir a vontade para que você possa escolher o melhor para você. Loja referência em Venda Nova e região.
Trabalham com aluguel de Vestidos de Noiva, Noivinha, Damas, Daminhas, e Vestidos de Festa, aluguel de Ternos para o Noivo, Noivinho, e crianças em geral. Também trabalham com todo o processo de filmagenm e fotos de casamentos, aniversários, formaturas, dentre outros.
Trabalham com vestuário de primeira qualidade e com um preço muito bom, e dividem o pagamento para o Cliente.
Horário de funcionamento de seguda a sexta de 09hs00 as 18hs00. Aos sábados de 09hs00 as 12hs30.
Você conhece o Neuza Noivas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral