O nettos pizza possui um variado cardapio de opçoes de sabores de pizzas e além de deliciosas pizzas doces, que são muiiitoo boas! Nunca fui comer no local, sempre fiz o pedido via delivery e as pizzas chegam sempre bem quentinhas! ótimo atendimento por telefone e a entrega é no tempo determinado. Muito bom.

O renomado pizzaiolo, após o dono ter trabalhado em uma das melhores pizzarias da cidade, decidiu abrir o seu próprio negócio. Netto's Pizzaria é um ambiente muito confortável. Com uma grande variedade de pizzas, incluindo diversas pizzas doces e 3 diferentes tipos de massa recheadas, o que diferencia essa pizzaria das demais.
Foto opinião do Thiago Cipelli Pellicci sobre Netto's Pizza

Ótima pizza, lugar muito bom para ir com a família, com preços variados. A pizzaria é de um renomado pizzaiolo, que por muito tempo atuou como pizzaiolo da pizzaria Mão na Roda, o mesmo abriu a pizzaria em um lugar muito agradável.
Sua pizza de filé é uma das melhores de Botucatu, realmente vale a pena provar.
Você conhece o Netto's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral