Procurei a Netshoes pela primeira vez para comprar uma chuteria, e fiquei impressionado não só pela quantidade de opções, como também pelas informações que eles colocam sobre os produtos.

No site, é possível avaliar os produtos em questões bem específicas, como por exemplo, se a chuteira é apertada, se a sola é resistente, etc. Dá pra ter uma boa noção mesmo sendo uma loja online.

Acabei encontrando uma chuteira de R$200 por R$100, e comprei também uma mochila.
Paguei na terça-feira e chegou na quinta! Muito rápido e bem embalado, tudo certinho.

Gostei bastante do site e agora pretendo utilizá-lo mais vezes quando precisar roupas/equipamentos esportivos, pois nesse quesito não há nenhum melhor!

O site tem ótimas promoções, principalmente de artigos esportivos. Comprei um tênis para a prática de atividades físicas de uma marca renomada por um preço incrível. Diversas vezes sou atraída por promoções leve 3 pague 2, o custo benefício è bom. Em cada compra também ganho pontos no Multiplus. Fica a minha indicação pra quem quer gastar pouco e adquirir produtos de qualidade.

Já fiz MUITOS pedidos pela Netshoes, as entregas sempre foram rápidas e muito antes do prazo estabelecido.

Sobre os produtos, a única vez que eu tive que efetuar a devoluação, foi sem problemas (o único incomodo é ter que ir até uma agência de correios).

Os produtos sempre chegam bem embalados e com um vale-desconto na próxima compra (claro, dentro de um valor estipulado).

Os preços estão dentro do mercado, por isso, o negócio é ficar atento às promoções, viradas de coleções e sempre comparar com outras lojas.

Adorei comprar pelo Netshoes, pois chegou muito rápido, em menos de três dias, meu pedido chegou.
Comprei um boné por um preço muito acessível, e meu produto veio certinho.
Recomendo, e pretendo fazer outras comprar por lá.
Recomendo de olhos fechados!
Loja super séria, entrega rápida, troca fácil de fazer, se caso precisar e preços ótimos.
Hoje em dia eu prezo muito mais a mordomia de fazer compras em casa.
E na netshoes tem uma variedade imensa de artigos esportivos para homens e mulheres.
Tem camisa de time, tem tênis separados por esporte, o que facilita a compra, acessórios, tipo, óculos, relógio, viseira, boné.

Vale muito a pena conferir o site.
Bacana demais.
Ja comprei inúmeras vezes e nunca tive problemas!

Comprei na netshoes apenas uma vez e achei a entrega rápida (apesar de ter sido bem na época do Natal). Não tive problemas com a loja e como não precisei entrar em contato, não sei como são resolvidos os problemas ou se são tão rápidos neste ponto.
Mesmo assim, assumo que só comprei nesta loja por falta de opção, pois era o único lugar que tinha um tênis na cor que meu namorado queria e no tamanho que ele usa, porém tive que arcar com o preju, pois foi a loja mais cara que encontramos na internet, rs.
Mas achei que as opções são boas e tinha bastante variedade de produtos e marcas.
O bom é que eles possuem parceria com a Dotz (rsrsrs).
De uma forma geral gostei da compra.

Comprei pela primeira vez neta loja online, e me arrependi profundamente. Comprei um tênis Nike na numeração maior que sempre compro de tênis e pela minha surpresa o tênis ficou pequeno no meu pé. No mesmo dia pedi a troca pelo site via um sistema de coleta na sua residência, um serviço que eles oferecem que não funciona gente. Resumindo fiquei esperando quase duas semanas para eles irem buscar o tênis na minha residência e eles não foram, quer dizer mentiram falando que tinha ido e não tinha encontrado ninguém, mas isso é mentira pura pq fica gente 24 horas na minha casa. No dia que pedi o cancelamento e fiz uma reclamação deles no site reclame aqui, eles mandaram um motoboy para buscar. Ai que eu fico puta mesmo, só na hora que eu cancelei que este site funcionou. Ainda por cima falaram que o estorno do meu dinheiro ia ser este mês no meu cartão e não foi isso que aconteceu, to puta da vida..

BBB = bom, bonito e barato. Essa é a melhor classificação que eu poderia imaginar para a Netshoes, pois os produtos são de qualidade, preços acessíveis, entrega certa e rápida e variedade de opções. Fiz a compra de um tênis e mais alguns pares de meias, da marca própria da Netshoes, e posso dizer que não tive nenhum problema. Recebi os produtos apenas dois dias depois e tudo corretamente. Nesse sentido, recomendo muito a loja NetShoes.
Ótima opção para compras de tênis online, site muito bom, com todas as informações e segurança necessária para uma transação virtual.

A agilidade da entrega é algo absurdo, já fiz 3 compras no site e a encomenda que mais demorou recebi 2 dias após. É possível acompanhar todo o percurso de sua compra através do número do pedido.

Por ser loja virtual, os preços costumam ser melhores do que os encontrados em lojas físicas, na minha análise particular, se eu tenho certeza do modelo desejado e do número, não faz a menor diferença, além do preço, claro.

O único ponto negativo é que uma vez cadastrado, os emails são diários, lotando a sua caixa de entrada com ofertas e mais ofertas.

Mas de maneira geral é acima da média.
Você conhece o Netshoes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral