Se vc esta comproblema de visão eu indico a neto ótica essa sim e uma ótica q você pode confia lá você vai encontra bons oftalmologista e um bom atendimento lá você tem bons preços e descontos e parcelamentos em sua compra .além de ter sua consulta de graça na compra do óculos e também tem transporte para lhe levar e trazer você para a consulta de graça aproveite neto ótica a melhor opicao para você .

Problemas de visão é coisa séria, a Neto Ótica oferece a seus clientes consultas com os melhores oftalmologista da cidade de graça pra quem compra seus óculos lá. Além de tudo ainda oferece um bom preço e parcela. Lá você também vai encontrar além de óculos, relógios de todas as marcas e um bom atendimento. A Neto Ótica está localizado no centro comercial de Aracati.
Foto opinião do Francielio Andrade sobre Neto Ótica

A neto ótica é cheia de novidades no que desrespeito a óculos e relógios! O atendimento é super incrível e a loja é toda refrigerada! Já fiz várias comprar e sempre indico para amigos pelo preço e pela qualidade dos produtos! Destaque para os óculos estilosos que você só encontra lá! Super recomendo!

Quando comevei a usar óculos fui na neto otica e fiz minha consulta de vista. Foi gratis e com um diferencial. O oftalmologista que me atendeu alem de bastante atencioso seu material e de alta qualidade. O culos foi feito em tempo recorde e ficou muito bem acabado. Fiquei muito feliz como produto final
Você conhece o Neto Ótica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral