Bem hoje estive na Silveiro e passei informaçoes ao rapaz e apos uns minutos tipo quase 10 de varias questoes ele me disse q tenho q tirar senha, antes de qq conversa eu ja havia perguntado. o local estava lotadooo....meu numero de senha tinha 13 pessoas na minha frente, claro q fui embora.
tentei inumeras vezes ligar para o 10621, meu deus nunca havia ocorrido isso...acho q hj dia 10 realmente o mundo começou outra vez.....muitas ligaçoes e a eletronica dizia...nossas posiçoes estao ocupadas, tente mais tarde.
apos muitas muitas tentativas fui atendida pela URA e apos tecle isso e aquilo o eletronico me encaminhou para o atendimento q ficou mudo...
mais ligaçoes...ate q consegui, isso ja passava ds 21h..mas para minha merecida sorte fui atendida pelo CARLOS q me deu todas informaçoes e mais varias q eu nem havia solicitado tentando me ajudar,pois eu apenas queria saber do custo para o wifi na minha casa e de 10mb pra 30mb...
a propaganda da net di WIFI gratis..q eu hj na Silveiro me disseram ser 60,00 como se fosse o aluguel do aparelho e sem mensalidade,
bem o CARLOS me informou q para eu migrar pra wifi tenho 90,00 de instalaçao e 10,00 mensais....
isso me parece PROPAGANDA ENGANOSA..
SE ALGUEM TEM MELHOR INFORMAÇAO, por favor me diga aqui ou in box.
MUITO INDIGINADA...
haa o atendimento do CARLOS FOI NOTA 10!!

Nunca tive de precisar do atendimento presencial deles,apenas por fone,e por incrível que pareça,não tenho queixas. Sempre fui bem atendida, da venda até quando tive problemas com a fatura e troca de pacotes.
Vamos aos produtos, o telefone é ok,não tenho queixas.
A TV eu só tive a Oi para comparar, e a NET é bem melhor.
Agora,o internet. ..deixa muito a desejar,mesmo sendo 10 mega,é muito lenta.
Na época,optei por todos serviços desta empresa, pela praticidade do combo, num preço que eu pudesse pagar.
Você conhece o Net Tv Por Assinatura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral