Quer receber ofertas do(a) Nespresso Barrashopping?

A loja agora reformada está ainda melhor. O que desanima são as filas constantes, que poderiam ser facilmente solucionada com um reforço no atendimento nas datas especiais.

Sou fã de carteirinha da nespresso, logo sou suspeito para avaliar o produto.

Recebo convidados para almoço na minha residência e o café sempre fecha com chave de ouro.

Que o café nespresso é uma delícia, isso é fato, mas o atendimento dessa loja é discutível, ou talvez eu tenha sido uma azarada mesmo. No dia que fui lá comprar minha Nespresso a vendedora atendia com toda atenção um casal e eu ali parada num canto esperando educadamente, mas minha educação foi virando tédio, pq ninguém me abordou e depois de ficar como uma samambaia ali na loja uns 15 min, alguém de deu um "oi". Eu só não fui embora pq eu tinha que comprar a máquina naquele dia, senão teria chutado o pau da barraca. Bem, iniciado o atendimento depois correu tudo muito bem, atenciosos, etc. Mas aí chega o dia de voltar para comprar café e... demora no atendimento mais uma vez.... Mas como o café é maravilhoso...
Você conhece o Nespresso Barrashopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral