A neofórmula é uma farmácia de manipulação que fica no cambui, na Cel, da SIlva Teles, bem fácil de chegar e encontrar.

Eu precisei manipular algumas coisas e dei uma pesquisada na região e em outro lugar que eu conhecia e a Neofórmula tinha o melhor preço, por isso resolvi fazer o medicamento com eles. Um sabonete e um creme pro rosto.

Precisava com uma certa rapidez e tudo ficou pronto no dia seguinte, o que pra mim foi bom.

O espaço deles não é grande, mas você encontra diversos produtos lá, a maioria naturais. Tem uma boa variedade, desde alimentos naturais ou pra emagrecer ate shampoos e cremes importados.

O atendimento é bom também. Sempre tem alguém disponível pra te atender. E enquanto você espera pode tomar um cafezinho ou uma água.

Tem uma televisão na recepção em que é possível ver os medicamentos sendo feitos. O que é legal porque vc consegue ver a qualidade e organização do lugar.

Gostei!

Gostei!