Quer receber ofertas do(a) Nelcar Import Câmbio Automático?

Estive nesta empresa a qual está sitada acima e que coisa, tive meu atendimento sem palavras fui SUPER BEM ATENDIDA pelo proprietário, que inclusive testou meu carro antes me relatou todos os defeitos e me fez algumas orientações. depois de tudo muito bem esclarecido autorizei baixar a caixa e logo autorizei fazer meu serviço. Ficou excelente o serviço já está completando 9 meses, não tenho nada a reclamar do serviço muito menos do proprietário. Inclusive os funcionários são super atenciosos.
Péssima oficina! Não leve seu carro nesse estabelecimento!!!Levei meu Audi a3 lá há um ano para reparo no cambio e com 2 meses apresentou o mesmo defeito e como estava na garantia,eu voltei para resolver e o mecânico dono da oficina disse que o problema não era no cambio,sendo que ele nem tentou abrir o cambio novamente para uma inspeção mais minuciosa,e ainda foi super grosso e sem respeito! Concluindo,hj meu carro está parado e patinando novamente sem conseguir sair do lugar,e pelo jeito se eu quiser consertar de novo o cambio,vou ter que arrumar no mínimo 4500 reais,preço cobrado na época,e só a mão de obra é 1200 reais.
Você conhece o Nelcar Import Câmbio Automático? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral