Nelcar Import Câmbio Automático

Casa de Câmbio

Quer receber ofertas do(a) Nelcar Import Câmbio Automático?

Preciso fazer este comentário por causa do atendimento e do preço. Precisava de peças do Citroen C4 2014, comparei com várias e a Nelcar foi a melhor opção. Chegou muito rápido aqui em Brasília. O preço foi muito bom mesmo. Recomento.

Pode ligar que o pessoal te atende muito rápido. É barato e tem tudo no estoque. Muito RÁPIDO. Precisei com urgência de um tambor para a Hilux de um cliente que precisa do carro para viajar a trabalho, e não pode ficar sem o carro. Pedi na NELCAR que tinha de pronta entrega e me enviaram em 2 dias pelo sedex. Foi muito bacana. O Fábio que é um cliente de muito tempo ficou feliz e agradeço para a galera da nelcar pela força. Valeu mesmo. Obrigado.

Sou de Uberaba, e meu Audi A4 2009 estava apresentando alguns trancos no câmbio. Tive a recomendação de um mecânico de um amigo para conversar com a Nelcar lá de BH. Liguei para lá e conversei com o proprietário que foi muito gentil, e parece conhecer muito de câmbio automático. Ele me explicou o problema, e me indicou tudo o que deveria fazer. O serviço ficou perfeito. Recomendo mesmo.

Não costumo fazer comentários na internet, e muito menos fazer propaganda de graça, mas me senti tão respeitada e à vontade na oficina que falei com o senhor Nelino, que é o proprietário, que tinha a obrigação de falar que o serviço, atendimento, prazo e preço foram ótimos. Muito obrigado senhor Nelino.

Gostaria de compartilhar minha experiência! Tenho um Audi A3 1.8 Turbo Tiptronic 180 cv 2005/2005. O carro ao passar as marchas (manual ou automático) apresentava trancos enormes, sem condição de dirigibilidade. Compareci a Nelcar Mecânica Modelo Ltda no Bairro Nova Suiça onde o Senhor Renato atendeu-me muito bem! Logo após, o Senhor Nelino (com uma educação e carisma), andou no veículo comigo e verificou os fortes trancos. Ao retornar para a oficina, com seus sólidos conhecimentos em transmissões automáticas, conectou rastreador especializado e descobriu o problema e já caminhando para a solução, disse-me que resolveria. Foi muito bem pago R$ 6.300,00 a 02 (dois anos atrás, ou seja, a garantia de 180 dias já tinha passado bastante). Disse para o Senhor Nelino, a garantia já passou mas, por favor, me dê um norte, um diagnóstico! Senhor Nelino me disse: " Fique tranquilo, vamos resolver o seu problema"! Deixei 01 (um) dia o carro na Nelcar e a surpresa! Senhor Nelino e a Senhora Luciene disseram-me que o serviço não seria cobrado. O Audi ficou absolutamente perfeito, passa as marchas automático e manual muito suaves, ficou sensacional! Acabaram por fidelizar mais um cliente! Vou usar o português informal, sou Nelcar desde pequenininho! Muito obrigado à todos. Glória a Deus! Honestidade, valores éticos e morais ainda existem... Sem mais.

Pessoal de Catanduva, Rio Preto e toda a região, DICA IMPORTANTE: temos uma opção MUITO MELHOR que os preços altos de São Paulo. Antes de comprar, consulte esta Nelcar. Fiquei surpreso. Preços ótimos e chegou muito rápido. Bom fim de semana.

Não entendo nadinha de carro kkkk mas me mandaram para a Nelcar resolver um problema no câmbio do carro. Fui surpreendida com o atendimento e a rapidez. Sem contar a limpeza de todo o ambiente. Me senti uma princesa kkkkkk. RECOMENDO. Abraços

Meu mecânico sugeriu comprar as peças para o meu Santa Fe 2010 na pelo whatsapp e fui rapidamente atendido. Demorou 2 dias para chegar aqui em Campo Grande pelo Sedex. Fique super satisfeito. eu acho que é um bom fornecedor. eu recomendo.

TOOOPPP! Resolveu meu problema muito rápido. Havia tentado em duas outras oficinas aqui de BH e não resolveram. Não vou falar o nome das oficinas para não sacanear, mas a NELCAR resolveu de prima. TOP!!!!!!

Muita boa. Compro peças de câmbio somente na Nelcar tem 3 anos e nunca tive problema. Sempre sou atendido no prazo. Não conheço outra loja aqui no sul que tenha tanta variedade. Vou continuar comprando lá
Péssima oficina! Não leve seu carro nesse estabelecimento!!!Levei meu Audi a3 lá há um ano para reparo no cambio e com 2 meses apresentou o mesmo defeito e como estava na garantia,eu voltei para resolver e o mecânico dono da oficina disse que o problema não era no cambio,sendo que ele nem tentou abrir o cambio novamente para uma inspeção mais minuciosa,e ainda foi super grosso e sem respeito! Concluindo,hj meu carro está parado e patinando novamente sem conseguir sair do lugar,e pelo jeito se eu quiser consertar de novo o cambio,vou ter que arrumar no mínimo 4500 reais,preço cobrado na época,e só a mão de obra é 1200 reais.
Você conhece o Nelcar Import Câmbio Automático? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral