Nelcar Import Câmbio Automático

Casa de Câmbio

Quer receber ofertas do(a) Nelcar Import Câmbio Automático?

Gostaria de compartilhar minha experiência! Tenho um Audi A3 1.8 Turbo Tiptronic 180 cv 2005/2005. O carro ao passar as marchas (manual ou automático) apresentava trancos enormes, sem condição de dirigibilidade. Compareci a Nelcar Mecânica Modelo Ltda no Bairro Nova Suiça onde o Senhor Renato atendeu-me muito bem! Logo após, o Senhor Nelino (com uma educação e carisma), andou no veículo comigo e verificou os fortes trancos. Ao retornar para a oficina, com seus sólidos conhecimentos em transmissões automáticas, conectou rastreador especializado e descobriu o problema e já caminhando para a solução, disse-me que resolveria. Foi muito bem pago R$ 6.300,00 a 02 (dois anos atrás, ou seja, a garantia de 180 dias já tinha passado bastante). Disse para o Senhor Nelino, a garantia já passou mas, por favor, me dê um norte, um diagnóstico! Senhor Nelino me disse: " Fique tranquilo, vamos resolver o seu problema"! Deixei 01 (um) dia o carro na Nelcar e a surpresa! Senhor Nelino e a Senhora Luciene disseram-me que o serviço não seria cobrado. O Audi ficou absolutamente perfeito, passa as marchas automático e manual muito suaves, ficou sensacional! Acabaram por fidelizar mais um cliente! Vou usar o português informal, sou Nelcar desde pequenininho! Muito obrigado à todos. Glória a Deus! Honestidade, valores éticos e morais ainda existem... Sem mais.

Estive nesta empresa a qual está sitada acima e que coisa, tive meu atendimento sem palavras fui SUPER BEM ATENDIDA pelo proprietário, que inclusive testou meu carro antes me relatou todos os defeitos e me fez algumas orientações. depois de tudo muito bem esclarecido autorizei baixar a caixa e logo autorizei fazer meu serviço. Ficou excelente o serviço já está completando 9 meses, não tenho nada a reclamar do serviço muito menos do proprietário. Inclusive os funcionários são super atenciosos.
Péssima oficina! Não leve seu carro nesse estabelecimento!!!Levei meu Audi a3 lá há um ano para reparo no cambio e com 2 meses apresentou o mesmo defeito e como estava na garantia,eu voltei para resolver e o mecânico dono da oficina disse que o problema não era no cambio,sendo que ele nem tentou abrir o cambio novamente para uma inspeção mais minuciosa,e ainda foi super grosso e sem respeito! Concluindo,hj meu carro está parado e patinando novamente sem conseguir sair do lugar,e pelo jeito se eu quiser consertar de novo o cambio,vou ter que arrumar no mínimo 4500 reais,preço cobrado na época,e só a mão de obra é 1200 reais.
Você conhece o Nelcar Import Câmbio Automático? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral