Ano passado comprei pelo peixe urbano uma progressiva e meu cabelo ficou lindo, impecavel! inclusive, fiz a escova antes de fazer uma viagem de um mes e meu cabelo ficou liso o mes inteiro! mesmo indo pra praia praticamente todos os dias... nao sei o que aconteceu com o salao =/

Também fui mal atendida.fui fazer o corte com hidratação. A cabeleireira que veio me atender estava com uma cara de mau humor horrível. Deu vontade de sair correndo, pena que nao corri a tempo. Hidratação eh muito boa, mas o corte. Nossa senhora. Ela cortou um lado do meu cabelo diferente do outro. Pode isso? Eu pedi p cortar as pontas e fazer uma franja grande, mas na parte da frente ela fez um repicado doido de um tamanho de um lado e de tamanho diferente no outro. Fui em outro salao e falaram que nao da para consertar pq ta mto curto. O jeito eh pagar mesmo uma fortuna para um bom corte em outro salao. O nome da profissional que me atendeu era Vânia.

Sou cliente deste salão de cabeleleiros ha mais de 6 anos, eu não tenho o que reclamar. A pessoa tem que ligar para marcar a hora , tem que chegar antes de alguns minutos da hora do combinado, quando voce chega te perguntam a que horas estar marcado. E chama a pessoa que vai atender
voce pelo microfone. Eu faço escova progressiva e minha irmã tambem , os profissionais que atendem
são excelentes . BOA NOITE! BOA SORTE !

JAMAIS RETORNAREI! PÉSSIMO! Utilizei um cupom de compra coletiva que divulgava uma restauração capilar, ao ser atendida a dita "profissional" me tratou com hostilidade e me zombou dizendo que ela só pegava "bomba" (ao se referir à promoção), me senti humilhada e lesada como consumidora. Pedi a gerente para trocar de profissional pois ela já havia molhado o meu cabelo e simplesmente passado um creme qualquer (quando o compromisso assumido foi de realizar uma restauração da REDKEN). PROPAGANDA ENGANOSA! Péssimo atendimento. Não recomendo nem ao maior inimigo. Nenhum consumidor precisa passar por isso. Apenas não ingressarei com ação contra o estabelecimento pois não vai valer a pena perder meu tempo e lembrar de um dia traumatizante que pretendo esquecer para sempre. Nunca marquem nada nesse salão, muito menos com a dita profissional chamada VALÉRIA.
Você conhece o Neides Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral