Quer receber ofertas do(a) Neide Espaço Beleza?

Quando cortei o cabelo na Neide Espaço Beleza pela primeira vez, fui porque um cabeleireiro em específico que eu conhecia de outro salão havia ido para lá, então acabei acompanhando o profissional.
O atendimento do salão é muito bom, eles são bem atenciosos, mas de uns tempo para cá vejo que caiu um pouco, tanto que o profissional que eu sempre cortava meu cabelo não está mais lá, sendo assim, acabei procurando outro lugar, ou corto com ele quando está na cidade.
Outro ponto e que aumentam significativamente o valor do corte de cabelo, mas isso não refletiu em nenhum outro benefício para o cliente.
Você conhece o Neide Espaço Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral