Nefertitti Club

Casa de Swing

Este local está fechado

Boa noite, o telefone de contato que está na página principal no Google está incorreto, está meu número de contato, acredito que o prefixo foi colocado errado, muitos me ligando, eu não consigo entrar em contato com a casa pelos telefones que encontrei por aqui,pelo facebook ninguém responde, alguém indo na casa, ou conseguindo entrar em contato com a casa, faça a gentileza de pedir correção do número de contato, agradeço.

Nefertitti é uma Casa Noturna idealizada para casais liberais que buscam a sensualidade.
Lá os casais Liberais encontram o que procuram, para casais que curtem uma balada alternativa, com Hits da Atualidade. Além de tudo isso, a casa também é um Striper Club, para casais que curtem shows Sensuais. Vale a pena,recomendo!

Balada liberal muito bem frequentada, gente bonita e discreta. Quem vai para curtir um bom som, é uma balada normal, exceto por uma ou outra apresentação mais picante. Se você procura algo mais basta passar por um corredor e.... ops! Um mundo cheio de possibilidades... Enfim, o legal é que a casa te deixa bastante à vontade para decidir que rumo leva sua noite...
Você conhece o Nefertitti Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral