Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto?

Minha irmã estuda no NEBRAN há quase 6 anos. A escola possuí um sistema educacional muito bom, e a mensalidade está com o preço médio das escolas particulares da região. Com relação ao ensino e os professores a escola tem nota 10. Mas acho que o espaço poderia melhorar. As salas são pequenas e abafadas, a escola está localizada em um prédio pequeno pelas turmas que possuí. Acho bacana os eventos da escola e a proposta, mas acho que a estrutura poderia ser melhor.

Moramos próximo ao centro de Contagem, mesmo com a distância optamos por manter nossas filhas no Colégio Nebran. A direção formada pelo quarteto de irmãs, são ilustres no que fazem. Dedicação, amor e respeito e o que encontramos por partes dessas irmãs. Qualidade de ensino, acompanhamento nas dificuldades individuais. Minhas filhas passaram por escolas até maiores que o Nebran, porém o respeito e amor encontrado nessa instituição, não tem preço que cobre. Parabéns equipe de educadores do Colégio Nebra. Abraço Janine

Nebran com a simplicidade do lugar é capaz de passar um ensino grandioso para seus alunos. O quarteto de irmãs responsáveis pela administração dessa instituição de ensino, estão de parabéns pela dedicação e respeito que passam para seus alunos. Estudar no nebran é formar amigos e aprender a conviver com as diferenças.
Você conhece o Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral