NB Steak

| Rank: 132º de 369 | Churrascarias

Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima, 140, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05426-200

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Inaugurada em 1990, no Rio Grande do Sul. Em 2004 e nos nove anos seguintes, ganhou prêmio de Melhor rodízio de Porto Alegre. Esta é a segunda unidade da rede em São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima. A casa trabalha com híbrido entre o clássico rodízio e steak house. Atraente carta de vinhos.

Recém inaugurado. A unidade de Pinheiros fica a poucos passos do famoso Pirajá.

O lugar é bastante agradável, com música ambiente e o atendimento super atencioso.

Eles servem um menu degustação que é composto por seleção de linguiças, bife ancho, chorizo, vazio (fraldinha), costelas (suína, bovina), cordeiro (carré e costeleta) e peixe do dia (salmão e merluza).

O couvert, salada e acompanhamentos estão inclusos no preço do menu degustação.

O couvert era composto por uma porção de salame e uma cesta de pão de queijo e pães.

Possuem algumas opções de salada (Brie, Carpaccio, Caprese, Tropica e Quinoa). Escolhi a salada de carpaccio que estava muito bem preparada! Uma quantidade pequena de folhas e fatias finas de carpaccio cobertas por molho de mostarda. Ingredientes bastante frescos e saborosos! A salada de brie me pareceu muito boa e era composta por um pedaço generoso do queijo.

As carnes servidas pelos garçons chegava a mesa e com exceção da picanha e fraldinha, que eram servidas no espeto, em pratos com a carne ao ponto ou mal passada. Gostei bastante da qualidade da carne principalmente do NB Steak e da costeleta e do carré de cordeiro.

Os acompanhamentos eram tempurá de legumes (abobrinha, beringela, cebola), polenta, vegetais grelhados, pupunha assada e ainda era possível pedir alguns outros acompanhamentos, mas meu foco era a carne.

Ainda havia opções de sobremesa que me pareceram bem interessantes como o trio de brigadeiro, churros ao forno, pudim de leite e petit gateau.

Na semana de inauguração, até o dia 16, o valor por pessoa é de 50 reais, após isso o valor será de 95 reais.
Foto opinião do Leonard Ang sobre NB Steak
Você conhece o NB Steak? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral