Navio Peixaria & Rotisseria

Peixarias

Localizado no Mercado Municipal da cidade, o Navio é a melhor opção e quase única para comprar peixes e frutos do mar, logo agora no natal e no ano novo para as celebrações e jantares em família.
Perdendo apenas para a semana santa, essa época do ano foi bem movimentada para o estabelecimento: caixas de isopor com salmão e muitas outras iguarias estavam na frente, com vários clientes esperando para comprar. Como meu pai já havia feito a encomenda (2kg de atum para minha avó preparar sashimi), fomos rapidamente atendidos.
Nessa última vez que fui, encontramos além do salmão e atum: mariscos, bolinhos de bacalhau, bacalhau, polvos e lulas, além de ingredientes de sobra para fazer uma paella enorme.
Os preços aqui são um pouco altos, e nesse ano parece que subiram bastante, motivo de surpresa para muitos compradores.
Anualmente, o Navio prepara uma tradicional super paella, preparada para e por várias pessoas, além de outros eventos sociais que sempre saem no jornal da cidade.

Você conhece o Navio Peixaria & Rotisseria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral