Mais na região Como chegar

Endereço: Camilo Recalde - GALERIA JEBAI CENTER - LOJAS 105, 106 - Cidad, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Telefone: +595 61 502 266 / 595 61 511 931

Sou dono deste estabelecimento



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Essa loja é muito conceituada e conhecida pelos brasileiros para quem quer comprar algum produto eletrônico tendo uma certa garantia de qualidade. paródia produtos eletrônicos com violência e câmeras fotográficas e outros acessórios que qualquer adulto gosta de ver. destaque fazer orçamentos de celulares também.
avaliações recomendadas

Essa loja é muito conceituada e conhecida pelos brasileiros para quem quer comprar algum produto eletrônico tendo uma certa garantia de qualidade. paródia produtos eletrônicos com violência e câmeras fotográficas e outros acessórios que qualquer adulto gosta de ver. destaque fazer orçamentos de celulares também.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Na minha opinião é o melhor shopping, pois tem produtos de excelente qualidade e te dão garantia. O prédio é bem grande e tem estilo que lembra de uma Nave mesmo, sentido de quem entra na aduana a direita do py. Os atendentes são bem prestativos e não ficam de forçando a levar nada contra sua vontade. O preço em vista de outros shopping é bem em conta, e sempre vale fazer aquele chorinho por descontos.
Primeira opinião do lugar

Se você estiver perdido na busca por essa loja, procure por um edifício com o formato de uma nave espacial que logo estará aqui. Não aconselho a perguntar para os paraguaios porque eles sempre passam informações erradas (só o guarda de um banco, armado com uma escopeta, informou o caminho certo). Para os muambeiros de plantão, essa é uma opção um tanto cara perto das outras lojas menores que há na cidade. No entanto, para quem vem ao Paraguai atrás de eletrônicos e não vai comprar com o simples intuito de revender, é preferível pagar mais caro mas por alguma coisa que realmente funcione.

É assustador a quantidade de produtos que não funcionam, pendrives que emulam reconhecimento (você chega em casa e é uma placa limpa de circuito) e tantas outras porcarias que são vendidas nas ruas. Na Nave ao menos tem uma garantia (meio duvidosa, mas tem) e a impressão de que você está num lugar mais sério. Tudo aqui dentro é até que organizado se comparado com a bagunça da Ciudad del Este, com atendentes brasileiras ou que falam um pouco do portunhol. O térreo abriga perfumaria e alimentos, o segundo andar segue com roupas e algumas marcas (duvidosas) e o último andar apresenta os eletrônicos.

Acho que é uma boa idéia olhar no site deles antes para ver se aqui tem o que você procura, sempre é bom evitar buscas desnecessárias. Aconselho a comprar com dólar, pois a valorização da moeda é brutalmente maior que o real e pedir sempre um desconto não faz mal a ninguém.

Se você quer evitar stress por aqui e é aventureiro de primeira viagem, procure primeiro nessas lojas grandes.
Você conhece o Nave Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)