Quer receber ofertas do(a) Náutico Praia Clube?

Com ótimas piscinas d temperatura morna e fria, também faz parte do Grupo Privê Diversão. É um clube enorme com diversão e toboáguas pra todos os gostos. Fica a uns 20 minutos d carro do centro d Caldas Novas, tem passeio d helicóptero a 75 reais e passeio d escuna tbm, mas não está rolando pq o Lago Corumbá está com o nível muito baixo. Tirando esse pequeno detalhe, passar o dia lá é diversão garantida, mas o sistema d cobrança d alimentos deles é meio complicado... Vc tem q fazer um cartão, carregá-lo com o valor q vc quer e na saída vc paga...se sobrar saldo eles devolvem...
vista do Lago Corumbá
"vista do Lago Corumbá"

Comida péssima... fui com meu marido e três filhos. tivemos intoxicação alimentar após almoçarmos lá no domingo(24/07/16). Senti um mal cheiro na carne. cobra-se caro e oferece uma comida de péssima qualidade.

Mês de Agosto é ótimo para viajar, desta vez o nosso destino foi Caldas Novas. Se você quiser ficar em um lugar tranquilo e com muito sol, pode vir que vai encontrar isso aqui!
Os toboáguas são divertidos, porém tem horário restrito!
Ambiente sossegado e familiar.
Recomendo e venha com tempo para curtir.

Estive algumas vezes no Náutico!
Minha família é associada ao clube e foi um ótimo investimento.

Piscinas: O clube possui uma piscina de água quente (especificamente a do bar molhado); conta com uma das melhores piscinas de ondas de Caldas Novas e ainda as piscinas dos escorregadores aquáticos e as infantis. Além disso, possui uma praia artificial e muito verde em volta o que torna a paisagem lindíssima.

Bares: Além do bar molhado, dos quiosques e do restaurante o clube tem um bar flutuante no lago.

Restaurante: Possui opções self-service e à la carte. Os preços são adequados ao tipo de estabelecimento em que se enquadra (hotelaria, clubes).

Serviços-extras: Eles oferecem um serviço de fotografia (o que se vê em poucos clubes em Caldas Novas) onde você tira várias fotos com um fotógrafo específico e ao fim do dia seleciona as que deseja comprar. Isso é um diferencial, pois tira a preocupação de ter que levar uma câmera pessoal e as fotos ficam perfeitas. Eles entregam tudo em cd, o que reduz os custos e não torna o serviço tão caro.
O clube é muito recomendado aos amantes dos Esportes Náuticos, uma vez que oferece estas opções e inclusive recebe algumas competições em níveis estaduais e nacionais.

Além do Clube, o Náutico conta com 3 hotéis em sua rede para quem queira passar toda a temporada de visita à Caldas Novas por lá.

O único ponto negativo que declaro a respeito deste Clube é a localização, pois fica significativamente distante do Centro de Caldas Novas, então, se não quiser gastar MUITO dinheiro com transporte nem pense em ir de táxi.

O site da rede possui uma lista atualizada com os tarifários da hotelaria.

Era o Rei dos clubes de Caldas mas agora está mais para um plebeu. Ele era o melhor de todos,mas agora tá muito jogado,com uma piscina quente apenas,atendimento muito fraco e o local bem descuidado mesmo. Total falta de cuidado. O que está bom,está super excelente,falta um gerenciamento legal ali.

Realmente fui lá em Julho/2012 e está em obras. Os toboáguas não estão prontos e só a piscina do Bar molhado é quente. A piscina infantil e a de ondas estavam frias. O local está um pouco descuidado.
O que vale um pouco a pena é o passeio de escuna.
O almoço e a sobremesa estavam bons, mas o preço no Kilo é caro.
Paguei no total R$ 110 para 2 adultos e 2 crianças (Passaporte com direito a entrada, almoço self service com sobremesa e passeio de escuna).

Depois, a noite em Caldas, me ofereceram entrada grátis para o Nautico ou para o Water Park, se eu fosse assistir uma apresentação às 9hs da manhã no dia seguinte, de um empreendimento novo que está em construção na cidade. Peguei a entrada do Water Park, e apesar de perder uns 50 minutos conversando com um corretor, entrei de graça no clube.

As pessoas acima devem ter um gosto apuradíssimo. Ou sei lá o que. O clube tem uma ótima estrutura. Piscinas aquecida, piscina de ondas, parque aquático infantil, bar molhado, um bom cardápio. O ambiente é familiar, estacionamento próprio, toboágua, passeio de Escuna, um lago maravilhoso, Lago Corumbá. Eu Adoro.
Foto opinião do Germano Silva sobre Náutico Praia Clube

Gente não acreditem em nada que vêem nas fotos divulgadas nas paginas por aí é tudo conversa o clube é super sem graça o atendimento ruim , a comida 50% boa e o pior de tudo que as fotos que estão na internet ninguem divulgou que ainda não FAZEM parte do clube porque o mesmo esta em obras não tem metade daquilo la e água da piscina que supostamente seria de ondas é FRIA totalmente gelada .Gente e um pessimo negocio sai do meu hotel no centro da cidade para passar raiva.Se ligem nessa!
Você conhece o Náutico Praia Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral