Quer receber ofertas do(a) Nau?

Restaurante de requinte, ambiente climatizado, espaçoso, aconchegante e temático. Lá dentro você se sente no mar, com toda a decoração voltada para isso.
A cozinha fica a vista de todos os clientes, através de janelões que imitam escotilhas.
O cardápio é diversificado, sendo o forte os frutos do mar.
Valores alto padrão, porções fartas, servindo de duas a três pessoas.
As entradas já te deixam satisfeitos, então, se a fome não for muita, peça logo o prato principal.
Para o meu paladar, considerei entradas e prato principal demasiadamente temperados! Mas, para os apreciadores de um tempero forte, ali é a pedida!
Provei o tradicional Potinho de caranguejo e os bolinhos de macaxeira com bacalhau, quando chegou o prato principal, lagostas, só o experimentei, pois já estava mais que satisfeita só com a entrada.
Atendimento padrão, nada de espetacular! Não cobram 10% de serviço e fazem questão de deixar isso claro, quando o garçom vem trazer a conta.
Possuem estacionamento em frente, porém, com poucas vagas, por isso, oferecem o serviço de manobristas, gratuito para os clientes.

Decoração temática e ambiente fantástico, super agradável e aconchegante. Pratos bem servidos e deliciosos.
Fui com a família, pedimos dois potinhos de entrada ( camarão e charque) e um camarão poldina para prato principal, que serviu bem a 5 pessoas.
De sobremesa, comemos a sobremesa nau e a pérola do mar( em fotos), ambas muito boas, porém não alcança o nível do prato principal.

Lugar sem igual, ambiente maravilhoso, atendimento nota dez, não tenho o que reclamar, todos muito simpáticos! A comida, simplesmente espetacular, provei moqueca de frutos do mar, que estava divina!!!
E por fim, uma sobremesa que se chamava Nau, nossa... Nunca provei nada igual, simplesmente maravilhosa!
Moqueca
"Moqueca"

O restaurante que é especializado em frutos do mar, tem pratos maravilhosos, o preço é um pouco elevado, mas vale pelo que é oferecido, além de serem porções bem generosas e sempre servir mais do que é dito no cardápio. A decoração do local é impecável em todos os detalhes, O ambiente é climatizado e possui uma área bem confortável para quem está aguardando uma mesa vagar e uma pra quem vai comemorar algo e pretende chamar bastante gente. Vale muito a pena conhecer o local.

Infelizmente, não como frutos do mar, mas mesmo assim, acompanhei minha família no restaurante NAU.

Tentamos ir pela primeira vez na hora do almoço, mas a fila estava gigantesca e tempo de espera, desistimos e resolvemos voltar no dia seguinte de noite.
Quando chegamos de noite, não havia fila NENHUMA, e dentro do restaurante havia mais uma família apenas. Talvez porque dessa vez chegamos muito cedo, era por volta das 19h.

Começando pelo ambiente que é lindo... O restaurante parece um salão de festa muito grande. O atendimento feito por um moço simpático foi excelente.

Eu pedi o Kids Meal (hahahaha) que vinha contra-filé, purê e arroz. Apesar de super simples, estava MUUUITO gostoso! O outro prato pedido foi algum de peixe, como não comi, não posso opinar, mas meus pais amaram.

O preço não é caro comparado aos preços de restaurantes desse estilo em São Paulo capital.

Quem estiver por lá, SUPER recomendo!
Foto opinião do Débora Tonioli sobre Nau

Comida excelente, ambiente aconchegante. Preço elevado, mas o prato serve naturalmente 3 pessoas. Os pratos mais famosos são os feitos de camarão, seguidos dos de salmão e outros peixes e depois as carnes.
Também as sobremesas são muito boas a um preço razoável.
Ideal para famílias e encontros de casais.
Sobremesa delícia
"Sobremesa delícia"

É um excelente restaurante. Ótima localização. Há bastante estacionamento. O ambiente é bem sofisticado e moderno, além de aconchegante. O atendimento é muito bom, assim como a comida, que não demora para ser servida.

O ponto negativo fica para as filas de espera para entrar no restaurante, que costumam ser grandes. Ainda assim, eles oferecem sofás e cadeiras para acomodar algumas pessoas que aguardam.

Sabe aquele lugar onde você come muito bem e sem comprometer o resto do orçamento do ano? Esse local é o Restaurante Nau. Com uma ótima localização, o restaurante é sempre uma boa pedida para quem deseja saborear um belo prato de frutos do mar. Porém, apesar de não custar os olhos da cara, não é um local onde se deva ir todos os fins de semana. Pratos variam de cinquenta a cem reais, mas servem muito bem duas pessoas, ou até três, dependendo do apetite.

O Nau tem um ambiente que remete ao interior de um navio e é muito aconchegante. O ponto negativo é em relação à superlotação. Nas noites de sábado e domingo, dificilmente se conseguirá uma mesa assim que chegar. Recomenda-se reservar. No mais, é uma boa opção para aquela comemoração especial.
Os pratos são muito gostosos e bem servidos, o que torna os preços do restaurante mais acessíveis. Eles não têm pratos individuais. O atendimento é muito bom, o ambiente é agradável e muito bom para realizar comemorações e confraternizações. Apesar do nome, tem outros pratos que não de frutos do mar.

Com um ambiente lindo,agradável e acolhedor considero o restaurante NAU um dos melhores da cidade.
Cada detalhe é delicioso.
De petisco eles tem uma série de pãezinhos e massinhas simples e deliciosas.
O suco da fruta é maravilhoso,encorpado e fresco!
O que pedir para o almoço ou a janta?
CAMARÕES!
Camarões deliciosos e graúdos.
Alimenta bem!
Mas a moqueca também não fica muito atras!
Maravilhosa.

Quer comer aquele camarão suculento e enorme onde a gente só encontra nas praias do Nordeste? O Nau é o lugar ideal. Pratos bem servidos, em que servem até 3 pessoas e preço super acessível, o que surpreende vários turistas pela qualidade e tamanho dos pratos. Bom atendimento, o que infelizmente é raro na nossa cidade. Ambiente agradável, onde podemos ter uma visão incrivel da cozinha em qualquer lugar do restaurante. A decoração sugere um navio, por ser um restaurante especializado em frutos do mar, com um ambiente super amplo, onde as mesas ficam bem espaçadas uma das outras. Além dos camarões suculentos, eles tem um cardápio super diversificado, servindo também massas e pratos para a criançada ( menu kids).

Como João Pessoa é uma cidade em que não temos muitas opções de restaurantes desse nível, ele frequentemente está cheio nos finais de semana. Excelente para ir dias de semana sem ter que esperar. Mas se a vontade de almoçar ou jantar um super camarão for incontrolável no sábado ou domingo, recomendo chegar as 11:30 para o almoço e o jantar sem passar das 18:30, e pedir a velha e boa casquinha de caranguejo, como entrada, para abrir o apetite.

Recomendo experimentar o Camarão Vaporetto, prato delicioso com um sabor exótico do camarão junto ao bacon. Super diferente e saboroso!

O restaurante é muito agradável e aconchegante. Uma boa opção para almoços mais requintados ou jantares românticos.
A comida é muito saborosa e o carro chefe são os frutos do amor, eu que sou apaixonada por camarões gosto de opções que o levam na receita.
O preço é um pouco mais alto, mas vale a pena se você está a passeio ou deseja uma refeição mais requintada. O atendimento é de qualidade também.
Você conhece o Nau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral