É um restaurante de comidas naturais muito legal e bem frequentado na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. Sempre que eu e minha esposa estamos de regime ou quando estamos querendo uma comida mais leve vamos até o Natural leve. A grande vantagem desse restaurante é a localização. Recomendo a todos servem uma comida bastante variada

Restaurante de comidas leves em Fortaleza. há opções que vão de sanduíches a saladas (tem quiches também!). indico demais a salada italiana e a de carpaccio de carne - elas servem muito bem, então, dependendo dá até pra dividir para duas pessoas. também há opção de montar sua própria salada. super indico: o suco de uva verde com água de coco, é o MELHOR!
Excelente local para comer comidas saudáveis, há um nutricionista que prepara todo o cardápio. O que mais gosto de comer lá é o arroz maluco que tem bacon, batata palha, ovo, salsinha, é muito gosto. O arroz de brócolis também é muito bom, assim como o filet de tilápia e a sobrecoxa desossada. O lugar conta com um atendimento e uma higiene sem pôr defeitos.

Lugar agradabilíssimo para quem quer, deseja ou não abre mão de uma alimentação saudável. Diversos sanduíches com recheios de valem a pena experimentar. Sucos variados de excelente qualidade.
Atendimento adequado e estacionamento próprio tranquilo de achar vaga.
Nunca me arrependi de ir no Natural leve, nem mesmo quando me desafio a experimentar algo novo,.

Fui umas três ou quatro vezes e gostei bastante, tanto do sanduíche quanto da salada. Superbemservido e cardápio bastante variado. Preço aceitável pela qualidade do produto. Um sanduíche com suco sai algo em torno de R$ 21,00 por exemplo. A salada é bastante bem servido e uma porção individual consegue servir bem duas pessoas sem muita fome. Frequento o Natural Leve ali do Papicu, vizinho à Etna. Recomendo.

Se você acha que não dá pra comer saudável e comer algo gostoso é por que nunca foi no Natural leve! As saladas são bem caprichadas e servem duas pessoas tranquilo, e enchem viu! Além disso, eles possuem pratos executivos que também dá pra servir duas pessoas. Eu pedi uma vez o Strogonoff de carne e estava perfeito! Nunca comi um tão bom quanto àquele! As opções de sucos são enormes! Tanto normais, quanto misturas, combinações, etc. Também possuem sanduiches naturais, baguetes, e outros. Ambiente bem tranquilo. Possui estacionamento lá dentro e somente uma vez que fui que tive que esperar pra sentar.

O Natural Leve é um restaurante que serve, majoritariamente, comidinhas saudáveis. O local é bem agradável para conversar com amigos e colocar os papos em dia. Tem um estacionamento amplo no shopping em que o restaurante se encontra, mas as vezes ele está lotado.
O atendimento é bacana, os garçons são gentis e prestativos.

Eles dispõe de uma variedade bem legal de sucos naturais. Algumas vezes, por conta da estação, tem um ou outro suco que não está disponível, mas nada que te deixe na mão. As saladas são bem gostosas. Você tem a opção de montar a sua salada preenchendo um papel que geralmente se encontra na mesa (se não tiver, é só pedir ao garçom) ou pedir à la carte. Sugiro a salada César de frango, que é muito gostosa. As saladas são bem servidas, enche uma pessoa faminta.

Também são oferecidos sanduíches tradicionais e de forno. Você pode pedir em pão árabe, baguete ou pão de forma integral. O sanduíche de frango (174 - Frango, alface, tomate, queijo e maionese) é um dos meus favoritos. Também recomendo para os famintos e que gostam de tudo o Filé especial (Filé, presunto, queijo, ovo, bacon, alface, tomate e alface). O Jericoacoara (Filé, queijo e mango chutney) na baguete é muito semelhante a um sanduíche servido no Montmarttre. Eles também oferecem pratos executivos. Estão abertos para o almoço e a noite.

A única ressalva que faço é, que se você puder, vá comer no restaurante mesmo. eles possuem um serviço de delivery, mas a qualidade do sanduíche e dos sucos (principalmente aqueles que amargam se demorarem) é muito melhor no local. Coisa pouca, mas as vezes o sanduíche vem com menos salada ou carne em menor quantidade do que quando comemos no local.
Você conhece o Natural Leve - Aldeota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral