Os pratos típicos são umas delícia, atendimentos e nota 10, sempre preocupados em melhor atender, as cadeiras são bem confortáveis, ambiente seguro ótimo para levar a família e amigos, já fui 3 vezes e sempre que tem uma oportunidade eu e minha família vamos no Natur Bier apreciar as delícias. Recomendo.

Essa cervejaria é top!! Eles mesmo produzem a própria cerveja e é uma delícia, os donos fazem o atendimento e tem descendência alemã, mas nem por isso são frios rsrs, o atendimento é ótimo, o que torna o ambiente muito agradável. O acompanhamento pra cerveja com o prato de salsichas é o melhor. Recomendo muito

Ótimo lugar para se tomar um bom chopp artesanal, enquanto aprecia uma comida alemã, o ambiente é muito bom para se conversar, comer e beber, principalmente a parte externa, vou lá com certa frequência pois gosto muito.

A comida é muito boa, o chop artesanal é ótimo e combina perfeitamente com os pratos e petiscos servidos principalmente com as linguiças artesanais (wurst). O atendimento é muito bom, nunca tive do que reclamar e o ambiente é agradável, romântico e acolhedor. Os preços não são tão caros em relação ao que oferecem.

Começarei falando do chopp artesanal alemão maravilhoso, feito pelo seu Milton que é neto de alemães, com lúpulos super especiais! E tem um creme de whisky também muito bom! Para quem quer algo sem álcool, recomendo o suco de uva integral (tem adoçado e sem açúcar) que é de boa qualidade. Só não gostei do Stenhaguer e Underberg, apesar de gostar de bebidas alcoolicas, porque não gostei do sabor mesmo. Tem um bom atendimento, a dona sempre super simpática conosco e não cobram 10% do garçom. Para comer, gosto muito do Mix de salsichas, o salsichão alemão com queijo e as batatas fritas. Tem várias outras opões de comidas diferentes como joelho de porco, marreco, etc. Não tem estacionamento próprio mas da para estacionar fácil na porta do bar ou do outro lado da rua. Passei até a oktoberfest e o ano novo lá este ano. Muito bom mesmo.

Fomos num domingo, ao final de um pedal..chegamos lá e o filho dos proprietários já falou numa boa pra colocarmos as bikes pra dentro, e acabamos ficando numa mesa bem agradável, embaixo de umas árvores na area aberta.
No domingo, o esquema é buffet por pessoa, onde o Einsbein é servido nas mesas. Aliás, estava gostoso...não desmanchava como os outros que já comi, em compensação, pra quem gosta de uma pele torradinha, era um prato cheio (não era meu caso.hehe). O buffet em si achei com pouca variedade. Muita salada, umas 4 ou 5 variedades de linguiças (muito gostosas), e os pratos quentes mesmo, ia de coxinha de marreco, frango na cerveja, um lagarto ao molho muito bem temperado, e outra coisa que esqueci. Estava tudo gostoso, so achei pouca variedade nos pratos quentes.
Quero voltar durante a semana pra experimentar o prato a la carte, ou o festival de linguiças na 3a e 4a feira. Depois disso venho aqui e atualizo meu comentário.
Sobre cervejas, existe a clara e escura, feita no local mesmo (chopp), nao filtrado, do jeito que gosto. INFELIZMENTE não é política da casa trabalhar com cervejas importadas, alemãs que sejam, pra seguir a linha do estabelecimento. Isso restringe bem, pro meu caso, que gosto de cervejas de trigo, entre outras.
O atendimento foi muito bom, e é facílimo chegar lá ! Uma quadra depois do tatico da T7.
Você conhece o Natur Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral