Os pratos típicos são umas delícia, atendimentos e nota 10, sempre preocupados em melhor atender, as cadeiras são bem confortáveis, ambiente seguro ótimo para levar a família e amigos, já fui 3 vezes e sempre que tem uma oportunidade eu e minha família vamos no Natur Bier apreciar as delícias. Recomendo.

Ótimo lugar para se tomar um bom chopp artesanal, enquanto aprecia uma comida alemã, o ambiente é muito bom para se conversar, comer e beber, principalmente a parte externa, vou lá com certa frequência pois gosto muito.

A comida é muito boa, o chop artesanal é ótimo e combina perfeitamente com os pratos e petiscos servidos principalmente com as linguiças artesanais (wurst). O atendimento é muito bom, nunca tive do que reclamar e o ambiente é agradável, romântico e acolhedor. Os preços não são tão caros em relação ao que oferecem.

Essa cervejaria é top!! Eles mesmo produzem a própria cerveja e é uma delícia, os donos fazem o atendimento e tem descendência alemã, mas nem por isso são frios rsrs, o atendimento é ótimo, o que torna o ambiente muito agradável. O acompanhamento pra cerveja com o prato de salsichas é o melhor. Recomendo muito

Talvez eu esteja cometendo um pecado às vistas dos cervejeiros goianos, mas eu detestei o chopp artesanal do Natur Bier. Tem gosto de caldo de azeitona. Mas só não detestei mais do que os salsichões (pedi um de cada pra experimentar). Achei muito forte, não consegui comer de jeito nenhum! E olha que eu não sou nem um pouco enjoada com comida/bebida. Talvez um pouco tradicionalista apenas.
Só que isso tudo é gosto pessoal né gente? Quem estava comigo adorou e já ate voltou mais vezes! O atendimento é muito bom e lá estava lotado de gente comendo salsichões e bebendo muitos chopps nas canecas lindas de porcelana.

Se alguém tiver sugestão de alguma outra cerveja ou comida que posso pedir lá, meu coração está aberto. 😋

O que dizer desse bar que frequento a mais de 5 (cinco) anos.

Pontos positivos:
(i) Melhor chopp artesanal da cidade. Chopp encorpado, gostoso e dá para sentir o gosto da cevada.
(ii) Os petiscos são maravilhosos.
(iii) A batata frita (servida na forma de joelho) é a mais gostosa que já comi.

Pontos negativos:
(i) Péssimo atendimento.
(ii) Enquanto a proprietária é uma pessoa maravilhosa, o seu esposo, também proprietário é super mau educado, já aconteceu de ele desligar a máquina de chopp para eu e meus convidados irmos embora, já aconteceu de ele desligar o som e as luzes para espantar os clientes, já aconteceu de pedir para um casal de homossexuais sair do restaurante.
(iii) Os preços estão muito salgados ultimamente.

Ou seja, lá você paga para ser mau atendido e apreciar um bom chopp.

O lugar é atendido por seus próprios donos, bom atendimento.
Eles produzem sua própria cerveja, caneca ao redor de R$ 5.
Eles têm uma variedade de salsichas e embutidos alemães.
Fica na continuação da T-7, próximo aos radio-taxis araguaia.

Ambiente super aconchegante, parece que está sentado na sua casa e compartilhando momentos agradáveis com os amigos.

O melhor joelho de porco e a cerveja artesanal agrada até o paladar de quem não é adepto a bebida.

Vale a pena conhecer.

Para quem gosta de bom chopp artesanal e culinária alemã!
Joelho de porco é muito bom!
Pedi uma bebida alemã que não tinha no cardápio e tampouco lembrava o nome, expliquei como era, e eles fizeram, gosto disso! Quem sabe improvisar é pq entende da parada! É uma dose de cachaça alemã, claro, virada de cabeça p baixo em uma caneca de chopp, conforme vai bebendo o chopp a cachaça vai virando e se misturando ao chopp! =)
Você conhece o Natur Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral