O lugar é lindo, muitíssimo bem decorado. E você pode ver os sushi man's fazendo seus sushi na hora. Ambiente agradável e atendimento de primeiríssima! O preparo é bem rápido, você não fica esperando muito, O preço é um pouco acima dos demais sushis da região, porém, vale muito a pena e faz totalmente jus a qualidade! É incrivelmente delicioso e a apresentação dos pratos é ótima!

Ótimo lugar, muito bonito, bem decorado e a iluminação combina com o ambiente. É agradável e o atendimento é um dos melhores entre os restaurantes de comida japonesa em Balneário Camboriú, preparo rápido, o pedido logo é servido. A comida é saborosa e muito bem feita, apresenta um aparência ótima, e os preços são mais baixos que os da atlântica.

Foi o primeiro lugar onde comi sashimi levemente grelhado, achei muito bom! Os uramakis especiais e o carpaccio também são uma das especialidades da casa, recomendo.
Estão fazendo apenas entregar por enquanto, por causa da mudança de endereço.
O preço é um pouquinho acima da média, mas a comida é boa, vale a pena.
Você conhece o Natsu Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral