Nativa Grill

| Rank: 9º de 23 | Restaurantes

Endereço: Rua Beija-Flor, 342, Arapongas , PR - Brasil

O restaurante passou por transformação no inicio era uma churrascaria de auto padrão e as coias não andaram muito bem e com o passar do tempo tornou-se uma restaurante popular. Muito bom e gostoso é um lugar de comer barato e ainda levar uma suco de brinde, para quem gosta de comida caseira com um excelente preço.

Nativa:
Entre ,
Fique
A Vontade...
O melhor Restaurante que eu ja fui, aqui em arapongas
Pra quem Gosta de comida caseira, De um bom atendimento, venha conhecer, o nativa grill
Venha se deliciar com as Delicias caseiras do Nativa, tudo que vc precisa no seu almoço, e no seu Jantar..... E o lugar onde vc se serve , e fica a Vontade...
Nativa Grill, tudo de bom, venha conferir!!!!
Você conhece o Nativa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral