Mixologista e Barista profissional.

Minha gente, é sério... eu nunca fui aquele FÃÃÃÃ de bebidas, mas só de ver a Nathália preparando os drinks no "workshop" eu fiquei com água na boca... ela é muito dedicada e você percebe o amor ao trabalho em cada palavra, cada atitude. Sempre levantando a bandeira da especialização (já fez cursos em Londres), ela fez um breve resumo sobre suas experiências antes de colocar a mão na massa... ou melhor, nas bebidas.

Possui seus próprios equipamentos, participou de concursos e de eventos para centenas de pessoas. Nesse dia nós provamos a Caipiríssima, caipirinha Gourmet e um drink próprio que ela criou para participar de uma competição, chamado Passion.

Muito versátil e procura sempre o bem estar do cliente, analisa o perfil e, caso solicitada, escolhe a melhor opção de acordo com sua vasta experiência.

Recomendo de olhos fechados!

Uma tarde de não colocar defeito, sai com essa sensação sábado da oficina.
Com simpatia e simplicidade Nathalia pode atender a todos, e com toda atenção esclareceu todas as nossas duvidas. Não vejo a hora de poder apreciar novos drinks. E também gostaria de poder participar de novas oficinas.
Aprendi a fazer três deliciosos drinks com Nathália, mas não posso deixar de reafirmar minha paixão pela sua criação "Paissione", realmente deliciosamente picante. Aderei !!!

Simplesmente sensacional! As bebidas da Nathália são ótimas mesmo! Até para pessoas que não curtem tanto beber álcool, vão adorar! Me surpreendi com o drink "Passion", que leva whisky e pimenta, uma loucura de delícia! E sem contar, claro, que a Nathália é uma figuraça! Super desenrolada, criativa e demonstra que ama o que faz. Qualquer festa/bar/evento que ela estiver, vai arrasar, com certeza!

Recomendo de olhos fechados!

A Gastrônoma, Mixóloga e Bairista Nathália é uma figura apaixonante, ela curte fazer experimentações com bebidas alcoólicas e outros ingredientes para levantar o astral. Sua formação e capitação é irrefutável, e a refrescancia dos seus drinks são uma loucura! E para que quiser fazer testes a cegas com ela terá a capacidade de distinguir cada ingrediente utilizado nos drinks!

Suas dicas são fantásticas e fiquei convencido que é uma ótima opção para contratação para algum evento, festa confraternização. Ou até mesmo algum bar que tiver ela em seu quadro, com certeza terei o prazer de tomar um drinks.

Mais depois de hoje em sua oficina! com certeza vejo com outros olhos os drinks que me se são oferecidos, e não será qualquer coisa mal preparada que vai me agradar de agora por diante.
Você conhece o Nathália Mesquita Drinks Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral