Natação Pereirão

| Rank: 281º de 416 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Natação Pereirão?

Faço academia no Pereirão há 2 anos e não tenho o que reclamar. Ela é ótima, excelentes professores...Quanto ao horário, Renata Santos, não entendi, pois chego todos os dias às 06h00 e eu sou sempre o primeiro aluno a entrar, sempre abre este horário. Quanto a recepcionista não tenho do que me queixar... SUPER RECOMENDO !!!

Esta empresa fala que abre as 6 e nao abre , e tem uma recepcionista lá que todos falam que é mal humorada e trabalha com o publico.... Por isso muitos conhecidos sairam de lá.. E vão continuar saindo ja que ela nao gosta de trabalhar... é uma pena porque a professora e uma das donas que da aula de natação é muito boa.
Você conhece o Natação Pereirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral