O restaurante serve esfihas, lanches, beitutes e outros pratos Árabes. Só experimentei as esfihas, que são do tipo aberta. São muito gostosas, com bastante recheio e sempre parecem ter sido feitas na hora, não são borrachudas. O tempero é muito bom. O ambiente do restaurante é bem simples, mas acomoda bem. Costuma ser cheio, principalmente aos sábados, mas o atendimento é rápido. Nao tem estacionamento, mas é fácil parar próximo.

Fachada
"Fachada"

Simplesmente excepcional.

A esfiha é ótima, mas os Beirutes são demais, sem comparação. Sempre que efetuei pedidos fui atendido dentro dos prazos informados por telefone, e sempre recebi conforme combinado. Não tenho oque reclamar. Ótima opção para substituir a pizza dos fins de semana. Super recomendo!

Ótimo lugar, adoro o kibes, esfihas e beirutes, adoro a esfiha de queijo ótimo para consumir no local, levando toda a família ou comprar delivery. São grandes, sequinhas e saborosas, adoro as promoções de combos de esfihas. O atendimento é excelente, tanto no balcão quanto nos caixas. Recomendo também os kibes são deliciosos

Excelente casa de Esfiha da região do Vila Galvão, bem localizada e frequentada, adoro o kibes, esfihas e beirutes, adoro a esfiha de queijo ótimo para consumir no local, levando toda a família ou comprar delivery. Tem um ambiente de bar, o chopp e a cerveja estão na temperatura ideal, ótimo para happy hours ou para aguardar quando se pede para consumir em casa.
Adorei esse lugar é muito bom eles fazem uma esfiha deliciosa, muito saborosa bem recheada , eu me acabei de tanto comer esfiha kkkkk , ameiii e recomendo para quem não conhece, vão conhecer peçam, façam seu pedidp as esfihas de lá é uma delícia vocês não vão se arrepender, o preço é muito bom e o sabor melhor ainda.

Que esfihas são essas gente!? DELICIOSAS!!!
Provei vários sabores e todos são de primeira!
Massa crocante aonde tem q ser crocante, e macia aonde tem que ser macia, cobertura super generosa, e tudo muito bem temperado!
Sem falar no atendimento que é super dez!
Vão conhecer que você vão adorar as esfihas e outros lanches que eles servem na Nasser!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Nasser esfihas
Da mesma rede que o Nasser da Av. Guapira, este lugar supera em qualidade. Gosto mais dos beirutes daqui, pois são mais carregados de catupiry. O Kalifa é o top. 6 pedaços custam em torno de $ 45,00 e serve três adultos com apetite moderado.
O kibe com catupiry também é show. Casquinha crocante perfeita.
Uma pena é o espaço, muito pequeno, apenas oito mesas.
Você conhece o Nasser esfihas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral