Nasa Laboratório - Mega Unidade Tatuapé

| Rank: 99º de 113 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Nasa Laboratório - Mega Unidade Tatuapé?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Achei muito cheio, ate ai tudo bem, o que me surpreendi foi o mal humor e a falta de educação da atendente que recebe as coletas, além de ser mal educada ela é grossa sem paciência. penso da seguinte maneira..se não está satisfeita ou não gosta do que faz, dar a chance para quem está precisando!

O Laboratório Nasa, no Tatuapé, próximo ao metrô, disponibiliza serviços como exames, vacinas, check up, infusão, medicina do trabalho, coleta domiciliar e resultado express.

Pelo menos a enfermeira que me atendeu foi solicita e atenciosa. Fez todo o procedimento com tranqüilidade e cuidado.

Achei o atendimento um tanto complexo. Você pega uma fila para passar pela triagem e depois recebe uma senha conforme sua demanda. Não é bem por ordem de chegada. Há um número de staffs para cada solicitação. Logo, você pode acabar sendo atendido antes ou depois de quem estava na sua frente na triagem.

Achei positivo o fato de ser possível retirar o resultado do exame pelo site do laboratório, porém os mais conservadores podem retirar pessoalmente na data e horário marcado no papel que lhe dão no ato do exame.
Você conhece o Nasa Laboratório - Mega Unidade Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral