Naru Restaurante & Sushi Bar

| Rank: 6º de 878 | Restaurantes Japonês
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com apenas 3 anos no mercado, o Naru (‘tornar-se’, em japonês) já possui casas no Alto da Lapa e Perdizes. A rede oferece a tradicional culinária oriental, mas preza também pela inovação e criatividade nos pratos. O Rodízio Degustação é o carro-chefe, tanto no almoço, quanto no jantar.

Um japonês pra levar qualquer pessoa e impressionar quem não conhece esse sistema! Comida deliciosa e super diferente. Come-se desde o trivial salmão até lula de todos os jeitos! Os sushis com frutas são ótimos e tem que ser experimentados. Não vá com muita gente. O ideal é ir em no máximo quatro pessoas.

Achei o lugar muito bom, tem espaço legal e conta com atendimento bem estruturado, pessoas educadas e descontraídas. Cardápio variado e com deliciosos pratos. Não tive problemas ao estacionar, pelo contrário, foi bem facil. Local limpo, arejado e bem agradavel. Ideal para um Happy Hour com os amigos, familia e até para clima romântico.

Espaço muito bom, ambiente agradavel, aconchegante e bem ventilado, isso é muito importante. Comida boa, baixo preço e com cardápio bem variado e são muito bons. Preço justo com o que oferece, ambiente limpo, atendimento muito bom, atenciosos e bem educados. Localização muito boa, fácil de estacionar. Vale a pena conferir. Eu super recomendo, muito bom!!!!

Cardapio muito bom, ambiente bom, claro que a localidade onde encontra-se a loja e excelente da familia perfeito, fui atendido com muita presteza queria lembrar o nome para elogiar mas falha minha em nao anotar o nome do atendente em fim Atendimento nota 1000 mil!

Cardapio muito bom, ambiente bom, claro que a localidade onde encontra-se a loja e excelente ou seja o shopping da familia perfeito, fui atendido com muita presteza queria lembrar o nome para elogiar mas falha minha em nao anotar o nome do atendente em fim Atendimento nota 1000 mil!

A comida é excelente, de qualidade, o corte dos peixes é perfeito. O rodízio é a melhor pedida, muito bem servido. Os garçons atendem bem, muito educados. Só um pouco demorado, acho que não conseguem dar vazão a tantos clientes com a quantidade de garçons, acho que deveriam contratar mais gente...
São sushis e sashimis mais delicados, diferenciados, qualidade superior.
E o melhor: a sobremesa: sushis doces e saborosíssimos. Tem sorvetes também, de gengibre, banana, raiz forte....
Recomendo!

Comida muito boa mas são extremamente bagunçados,como nos sentamos no balcão deu pra ver à confusão no preparo e distribuição dos pratos . Outro ponto que ressalto e sobre a quantia ,não é um rodízio farto em quantidade! Para quem está acostumado a porções fartas ( pode esquecer) serviço honesto , com ingredientes de qualidade mas não impressiona.

79,90 por pessoa o rodizio, nao vale a pena, porcoes muito pequenas e demora em alguns pratos. Camarao e salmao grelhado minusculos. Infelizmente nao foi uma relacao custo beneficio. Acredito ser melhor pedir a la carte.

Sem sombra de duvidas, é meu restaurante japonês favorito. Já fui a vários outros, e não tem comparação. Sempre acabo voltando lá.
Um amigo meu me apresentou o local, e me disse que era espetacular, e realmente é. Entendi o por que: peixe sempre está fresco, com um sabor maravilhoso. Os sushis não tem arroz (arroz eu como em casa! Rs) além de serem sempre muito variados, não tem como enjoar, toda vez que vou, tem um novo. Na semana passada, por exemplo, tinha um novo, feito com lichia (Uma delícia!). O camarão empanado sem pele, o sushi com farinha láctea, o sushi com camarão dentro e gratinado no forno, o drink de ostras (foto) ...eu sou apaixonada, enfim, não tem nada que eu não goste.

E claro, os sorvetes de sobremesa são sensacionais, uma incrível combinação de sabores: Canela, Wasabi, Gengibre e Creme, além da banana flambada e sushi de goiabinha, tudo uma delícia!

Toda vez que vou, saio de lá passando mal de tanto comer. Atendimento rápido e sem “regulagem” de comida (inclusive a sobremesa, que eu sempre peço duas vezes! Rsrs)
No local tem vallet, porém tem algumas ruas acima que da para estacionar também.

O preço não é dos mais baratos, mas vale cada centavo! Recomendo muito!
Foto opinião do Talita Tormen sobre Naru Restaurante & Sushi Bar

Na minha opinião o melhor Japonês!

Eu e meu namorado somos viciados em comida japonesa, já fomos em alguns em SP.

O Naru alto da lapa foi amor primeira vista, já chegamos a ir duas vezes na semana!
Claro que depende do shushiman que você escolhe, sempre ficamos no balcão (não sei se o atendimento e a comida é igual), mas no balcão se for peça pelo Osnir ou Leondi são feras e fazem muitos diferentes e todos os que são pedidos.

Por pessoa sai mais ou menos 91,00 (10% bebida 6,50 h2o 76,90 do rodízio)

Você conhece o Naru Restaurante & Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral