Quer receber ofertas do(a) Narciso Enxovais?

Comprei um conjunto de louças com 20 peças, segundo a vendedora conferiu tudo, chego em casa abro e encontro um prato quebrado sem ter nem o pedaço que estar quebrado a Loja na Duque de Caxias tento ligar fazem exatamente 1 hr que tento, falei com a da Rua Direita, e fui informada que tenho que voltar com o conjunto todo que a loja não atende telefone que ja consegui através google, um absurdo o que a Narciso EnxovIS FAZ COM OS cLIENTES AQUI FICA MINHA RECLAMAÇÃO E REPÚDIO, PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA MESMA, E ESPERO QUE COM TODO ESTE SACRIFICIO QUE ESTOU FAZENDO A LOJA , eLA ME DÊ UM novo produto, comprei as 16.09.25hs vendedora FABIANA SALVINO, ESPERO QUE LEIAM E ME FORNEÇAM EXPLICAÇÃO. LENILDAMC@HOTMAIL.COM

A narciso enchovais precisa treinar melhor seus focionarios pois fui muito mal atendido mesmo não tendo quase ninguem na loja as atendentes ficavam mandando uma ou outra atender me senti muito mal.
Você conhece o Narciso Enxovais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral