Fui duas vezes neste local e fiz pedidos de tipo de Lamen diferentes.
Estava gostoso o caldo. A massa do Lamen senti que estava um pouco dura em relação às outras casas de Lamen que comi.
O guioza em contrapartida estava espetacularmente maravilhoso em relação às outras casas de Lamen que servem como acompanhamento. A textura e o recheio são muito bons!
Comemorei meu aniversário neste local porém não ganhei nenhum vale aniversário. Fiquei bem triste porque sempre ganhei nos restaurantes que comemorei.

Em relação as sobremesas, o sorvete de moti estava perfeito e realmente não se encontra em qualquer local.
Choux cream delicioso também.

Como o foco da casa é o lamen japonês, estou dando uma pontuação pequena por faltar diferencial.
Cada casa de lamen que conheci tinha o tipo de massa ou molho que você sentia que era daquela casa. Infelizmente no Nara Lamen não senti.

Fui duas vezes neste local e fiz pedidos de tipo de Lamen diferentes.

Choux cream delicioso também.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Pedimos o shio lamen simples e o shoyu nara lamen. A diferença do simples e o nara é que vem mais carne e shimeji. Quanto ao sabor do caldo, não tem muito sabor. Deve ser daqueles caldos feitos rapidinho, sem deixar apurar. Pedimos o karaague, tem gengibre na massa. Os preços são parecidos com o do Aska, inclusive o lamen e o macarrão em si. O local tem várias mesas e lugares no balcão. Cobram 10% de taxa de serviço e vendem sucos e sobremesa também.
Foto opinião do Gloria sobre Nara Lamen

Lamen excelente. Abriu faz pouco tempo, mas está sempre cheio, principalmente com famílias orientais.
Atendimento muito simpático e rápido. O local é grande, tem várias mesas e muitos lugares no balcão, excelentes para quem está sozinho.
O cardápio é apenas de lamen, com algumas opções com carne de porco, frango frito, guioza, uma vegetariana e uma fria. De caldo há opção de shoyu, misso, misso apimentado e um outro que não recordo qual era.
Já provei caldo de shoyu com guioza, e o caldo de misso apimentado com frango frito (meu favorito, agora só peço esse). A porção é farta, o caldo é temperado na medida, nem ralo nem salgado demais, o guioza é leve e bem temperado, e o frango frito é sequinho, perfeito. Custa 26 reais e alimenta bem demais.
Você conhece o Nara Lamen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral