Endereço: Av Andrômeda, 1390, Jardim Satélite - São José dos Campos , SP - Brasil

Telefone: (12)3933-3736

Franquia Espanhola com mais de 1000 centros de fotodepilação em todo mundo, com uma técnica diferenciada(Luz Pulsada Intensa IPL) a um preço único de R$ 60,00 por área e por sessão. Garante uma depilação mais eficaz do que os métodos convencionais, com resultados já na 1ªsessão e, sem dor.

Marque sua avaliação gratuita

Estive na Não + pêlo do Jardim Satélite, fui super bem atendida além de ficar encantada com o método que não conhecia pela sua eficácia já na primeira sessão e principalmente por ser indolor. Chega sentir dor a cada 15 dias com cera ou a laser que doi demais!!! Nós mulheres modernas queremos ficar bonita sem dor e sem preocupação de a cada 15 dias ter toda aquela tortura novamente, e quando tem uma festa super chique que a sua depiladora fala "- tá curto o pêlo não vai dar para fazer ...."". Com a fotodepilação sentir dor para se depilar é coisa do passado!!!!
Você conhece o Não+Pêlo - Jd Satélite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral