Nantai Culinária Oriental

| Rank: 65º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Dr. José Maria, 763 - Rosarinho, Rosarinho - Recife , PE - Brasil - 52041-000

Telefone: 081 30383184

Restaurante especializado na culinária oriental! Sistema de Rodizio e Á La Carte!

facebook.com/restaurantenantai

Comidas:

Chinesa

Japonesa

Horas

Seg - Qui: 18:00 - 23:00

Sex - Sáb: 18:00 - 00:00

Dom: 18:00 - 23:00

Novo restaurante de rodizio de comida japonesa e chinesa em Recife, o Natai tem uma proposta bem legal. Inaugurado em janeiro de 2013, está localizado no centro da zona norte no bairro do Rosarinho. Com ambiente tradicional e especialmente decorado no estilo oriental, o espaço traz varias opções de pratos que deixam qualquer pessoa com água na boca. O rodízio contempla sunomono, temaki (sem limites), guioza, tempurá de peixe e camarão, jojo e ebi jo (limitados), sashimi (limitado), makimonos e comida chinesa, como: rolinho primavera e romeu e julieta, macarrão bifum, carne acebolada, yakissoba e camarão empanado.
A partir de 10 de junho, o Nantai vai abrir também no almoço com self-service por R$ 3,90 – 100 gramas.

A primeira vez que fui gostei muito. Porem, ficou à desejar por causa do preço que era diferente do atual. Custava R$ 32.90, tinha limitações nos pedidos e demorava um pouquinho. O atendimento sempre foi de primeira. Os garções e sushimans são muito atenciosos. Gostei muito. O cardápio dos especiais é bem variado, mas é limitado. O Jojo maçaricado é "imoral" de bom! Derrete na boca e tem um sabor divino. O tempurá de camarão é diferente dos servidos em outros lugares...uma delicia e enorme!
Preciso ir outras vezes para comprovar bem o que digo, mas já indico pela boa experiencia que tive. O lugar tem seu diferencial. É marcante e especial. Vale a pena!
Você conhece o Nantai Culinária Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral