Nanako (Berrini)

| Rank: 135º de 879 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Flórida, 1588, Cidade Moncoes - São Paulo , SP - Brasil - 04565-001

Cardápio: Ver cardápio

Fundado no final dos anos 80, o Nanako é um restaurante que trabalha com a culinária japonesa. No almoço e no jantar há um vasto buffet, com pratos variados, sushi e sashimi à vontade. A casa oferece também o sistema de rodízio, muito elogiado pelos usuários do Kekanto. Trabalham com delivery. Ótimo custo-benefício.

Quer receber ofertas do(a) Nanako (Berrini)?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Tem uma das melhores comidas japonesas de São Paulo, porções fartas sem miséria, excelente atendimento, enfim, é um dos melhores rodizios de comida japonesa, vale a visita, mas chegue cedo pois a casa vive cheia

Achei excelente. O buffet é bom e barato, com uma quantidade absurda de comida. A variedade é intensa, tem até polvo vinagrete.
Foi um dos buffets mais impressionantes que eu já comi no quesito custo-benefício.

Fui na hora do almoço, naqueles intervalos de sexta-feira, para voltar ao trabalho depois. Foi minha primeira vez almoçando lá, convidado pelo meu chefe mas dividindo a conta (rsrsrsrsrs). E fiquei surpreso com a qualidade e quantidade das comidas.

O almoço é servido a vontade e tem um valor fixo que sai em volta dos 44 reais com a bebida. Mas o mais legal, se você estiver com fome, pode comer a la vontê, faz o prato, come, faz o prato, come, faz o prato e come quantas vezes seu, você aguentar... (rsrsrsrs).

Lembro muito bem da mesa e vou tentar descrever ela pra vocês. Numa primeira parte havia o "missoshiro" (não sei bem como se escreve, sabe como é, gaijin nunca sabe escrever ou falar direito o japonês, por isso, vou colocar todas entre aspas ok?) Junto com o "missô", o "gohan" e havia ali um pouco de "yakisoba" e aquele macarrão frio que não sei o nome. Numa outra parte tinham as frutas (melancia, mamao, abacaxi, pera etc) e depois uma quantidade enorme de todos os tempurás que eu já vi, junto com os "guiozás" e enroladinhos de todos os tipos, inclusive aquele com camarão...numa outra mesa, uma variedade de "sashimis" seguida por uma super variedade de "sushis", numa outra parte, lula, polvo. Variedades para todos os gostos. Os "temakis" são pedidos à parte mas incluídos no valor do buffet.

Apenas não gostei daquelas pessoas falando sem parar, pois o ambiente ficou tumultuado e quase não dava para conversar ou ter um momento de paz... acho que o espaço deveria ser um pouco maior...

Como se tratava de um almoço com o chefe, bebi coca, mas se tivesse ido sozinho pediria um saquê (recomendo azumakirin) e coca (recomendo coca-cola, rsrsrsrrsrsrs), com todos os números e não aquela zero...

Enfim, muito bacana... vale a pena conhecer, pra quem trabalha na região da Berrini, WTC, Berrini Eco Tower, Nações Unidas, por favor, vão até a rua "forórida" número, miro quinhentos e oitentareoito neh?

ah, esqueci no final de sobremesa tem aquela banana caramelada ( que se não me engano é coisa de chinês, mas o gaijin não se importa com sua origem, tanto que tenho certeza que naquela mesa tinha tanto japonês quanto chinês no cardápio) que é uma delicinha.

Espero que gostem...
arigatou gozaimasu!!!