Namu Shabu Shabu

Restaurantes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Namu Shabu Shabu?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Gosto muito da culinária coreana, pena que não tenho muita experiência. Sempre acabo comendo churrasco coreano ou o bibimbap que é um tipo de risoto coreano.
Outro dia (lê-se: ano passado haha) uma amiga me chamou para ir ao Bom Retiro, um bairro onde existem muitos restaurantes coreanos com comida e sabor típico num ótimo preço.
Fomos no Namu Shabu Shabu, localizado na rua prates.
Shabu Shabu é como se fosse um sukiyaki, mas como eu não estava muito afim de comer olhei o cardápio e me deparei com...sushis coreanos!
Acabamos pedindo um tipo de teishoku para duas pessoas que vem salada, macarrão com sopa e sushis coreanos. Eu não me lembro muito bem do preço, mas era em torno de 40 reais.

Nossa, uma delícia! Ao invés de pepino, kani ou peixe cru, vem recheado daquela carne coreana, o bulgogui que é levemente doce e muito gostosa ou a verdura apimentada, o kimchi. Há outros recheios, mas não lembro muito bem. O que eu lembro é que eu saí de lá rolando!
Foto opinião do Carolina Chang sobre Namu Shabu Shabu
Você conhece o Namu Shabu Shabu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral