Endereço: Rua Sergipe, 1327, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30130-171

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Empresa muito idônea. Tudo com hora marcada, fazem avaliação da pele, os msus resultados são de 95% de pêlos, sendo que fiz buço, queixo, virilha completa e peri-anal. É tudo higienizado, as profissionais são muito cuidadosas, e há um contrato muito bem elaborado, que te dá várias garantias. É só seguir as regras de não depilar com cera durante o tratamento, não tomar sol e obedecer os prazos, que dá tudo certo!

A minha primeira sessão nas axilas foi excelente, já na segunda sessão deixou a desejar um pouquinho, os pelos cresceram muito rápido, uma quantidade maior e grosso, como se eu não tivesse feito depilação a laser e sim ter raspado com gilete...
Fiz um pacote de 5 sessões, amanha entro na terceira, vamos ver se melhora....

Meninos e meninas (afinal, tem muito homem por aí fazendo depilação também),
A Naked Laser na Savassi, que é onde eu frequento, é ótima! O lugar é muito higienizado, as atendentes são muito atenciosas e educadas, as fisioterapeutas são excelentes, são muito atenciosas também, cuidadosas e se preocupam com a dor alheia (rs). Já vi uns 2 ou 3 anos seguidos eles fazendo promoções de 50% de desconto no final do ano. Além disso, a indicação vale desconto. Recomendo.
Você conhece o Naked Depilação a Laser? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral