Quer receber ofertas do(a) Nakato Sushi Bar?

Moramos na região e frequentamos há algum tempo. No último ano vem ladeira abaixo na qualidade dos produtos. Sempre falta alguma coisa....e o que tem é feito de forma nada caprichosa.. Salmão grelhado seco sem sabor, sushis sem variedade nenhuma, shimeji branco, duro sem sabor, tempura murcho crocancia zero! Garçons alguns até tentam atender bem mas a maioria parece estar desmotivada.... enfim, uma pena porque tem um público qualificado ao redor que poderia fidelizar e agradar.... tomara q a gerencia e/ou donos assimilem os comentários dos consumidores pois sem eles o local vai acabar deixando de existir....
Joe veio todo desmanchando e con uma cobertura de qq coisa estranha
"Joe veio todo desmanchando e con uma cobertura de qq coisa estranha"
É um restaurante que vou por conveniência por ser perto de casa, mas sinceramente deixa muito a desejar. Os garçons não são nada atenciosos e atendem com pouco caso, eles falam que há mais opções inclusas no rodizio do que realmente há. O ponto positivo é que as coisas simples que vem são realmente saborosas, mas não deve-se esperar novidades.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui almoçar nesse restaurante japonês. O lugar é até que grande e eles oferecem rodízio por R$ 28,90 e pratos a la carte. Não lembro se o lugar tinha um estacionamento ou não, mas dá para estacionar nas ruas próximas ao restaurante.

Desta vez, resolvi experimentar o rodízio e aproveitei e pedi um ban-chá também (R$ 7,00). O ban-chá estava ok. O rodízio possui pratos quentes como missoshiro, salmão grelhado, gyoza e rolinho primavera. Este último, lembro que tinha dois sabores e o que experimentei foi o de queijo, parecia um mini pastel.

Entre os pratos quentes, gostei do shimeji, estava bom. Em relação os sushi e sashimi, acho que poderia melhorar um pouco a qualidade deles... em particular, não gosto de niguiri sushis com doce, por exemplo, tinha um com maracujá e outro com goiabada. Prefiro mais os simples e tradicionais.

No rodízio está incluso os temakis e pedi um com salmão grelhado picado e estava ok também. Embora o atendimento seja ok, alguns pratos demoraram, em particular, o ban-chá demorou para ser entregue.
Foto opinião do Marcos sobre Nakato Sushi Bar

O pior restaurante japonês que já fui na vida!
Fui com meu noivo, e além da demora para chegar os pratos, as quantidades eram ridiculamente minúsculas, ruins, mal feitas, oleosas - por exemplo o Skin; qualquer coisa de skin. Os sushis horríveis vejam as fotos.
A única coisa que salvou foram os sashimis. Sim, estes estavam bons.
Enfim, se puder fuja!!
Pelo preço e qualidade não vale NUNCA!!
Pagamos o valor de R$ 45,90 por pessoa e nem sobremesa estava inclusa, digo um sorvetinho ou rolinho de chocolate... - mas veio uma balinha de banana após pagarmos a conta rsrsrs. Piada de lugar

O ambiente é bem agradável, tem dois andares e opto sempre por ficar no segundo andar onde o ambiente é mais aberto. A decoração é bem legalzinha, mas nada extraordinário. Já fui ao restaurante algumas vezes, todas elas durante a hora do jantar. Geralmente peço pelo rodízio, que custa algo em torno de uns R$ 35,00 – R$ 40,00 (o preço é mais baixo durante o horário de almoço).
O restaurante aparentemente é de lua, algumas vezes os pratos estão ótimos e em outras, meio desapontadores. Geralmente eles colocam muito cream cheese nas coisas, e isso não é muito agradável. Também não sou fã dos sushis e hot rolls estranhos com goiabada e um creme de maracujá superdoce.
Geralmente o sashimi está fresquinho e muito bom, posso falar pelo de salmão, pois não costumo comer o de peixe branco e atum. Mas houve vezes em que fui que não estava tããão fresco e saboroso.
Os sushis tradicionais são bons, já o shimeji algumas vezes estava bom, e em outras o cozinheiro errou a mão e ficou MUITO salgado. Não costumo pedir por nada frito (guioza, rolinhos, etc.), então não posso opinar nessa parte.
O atendimento é bom, só é um pouco demorado quando está cheio. E as chances de se conseguir uma mesa boa durante o jantar são baixas, mas nunca precisei ficar esperando pra sentar. Os garçons realmente levam a sério o esquema de rodízio, vem e vão muito rápido então não sobra muito tempo pra simpatia e sorrisos.
Na primeira vez que fui ao restaurante, minha companhia pediu polvo, e estamos esperando até hoje por ele, o garçom esqueceu completamente, como já estávamos satisfeitos acabamos não dizendo nada. Acho que esse foi o único maior inconveniente que tive no lugar até hoje.
Pra quem gosta de arriscar, recomendo, tem dias que a comida toda está fantástica. Mas, há sempre o risco de não ser um dia tão espetacular e ser apenas bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Rodízio japonês bem fraquinho com itens muito fora do tradicional da culinária japonesa e exagero no uso de cream cheese, goiabada e até maracujá. O barquinho de sushi veio cheio de coisas diferentes, mas eu faltou a simplicidade do bom sushi e niguiris. Os sashimis também poderiam ser um pouco melhores. O destaque vai para para o shimeji que estava bom.

O preço sai por R$ 28,90 no almoço e tem várias vagas próximas na rua.

Fui no restaurante 3 vezes, a primeira vez foi ruim desde o atendimento até a comida e pensei que foi um azar de ter ido num dia ruim... Mas nas outras dias vezes tive certeza que a equipe está muito despreparada. Faltou comida e o que veio demorou muitoooooooo!! Não indico a ninguém

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Fui almoçar com amigos durante a semana neste restaurante japonês. Não tivemos problema para encontrar estacionamento na rua mesmo, embora o restaurante ofereça valet sem cobrar nada.

Chegamos bem cedo, por volta de 11h50m, então o lugar estava vazio, não tivemos problema para encontrar uma mesa. O ambiente é bem espaçoso, com vários lugares disponíveis.

Todos pediram o rodízio. Logo de entrada sunomono, e depois vieram o guioza, harumaki, shimeji, tempurá, e só mais tarde chegaram os temakis. O shimeji e harumaki estavam bons, o resto achei apenas ok. Achei que demorou um pouco até chegarem os sushis e sashimis. Estavam bem variados, tinha até sushi misturado com maracujá, e alguns com cream cheese e goiabada. Eu não gostei muito, principalmente o com maracujá. Durante o rodízio, pedimos mais sashimis e demorou um pouco a chegar.

O preço é bem ok, por volta de R$30,00 o almoço durante a semana. Com a bebida e o serviço, fica abaixo de R$40,00.
Foto opinião do Alexandre Macedo sobre Nakato Sushi Bar

Atenção proprietário, voltei essa semana e não gostei.
Atendimento devagar, temaki minusculo,shimeji minusculo , tem que pedir uns 5 pra satisfazer.
Pratos reduzidos , rodizio sem muita variedade e os garçons não oferecem tudo ,tem que ficar perguntando se tem outras coisas...
Decepcionei... 47,90 mal gastos, na região tem outros melhores.
Uma pena , não era assim.
Você conhece o Nakato Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral