Nakato Restaurante Japonês - Morumbi

| Rank: 387º de 878 | Restaurantes Japonês

Fui ao Nakato com uma amiga, para o jantar, em uma sexta feira. Ambiente moderno, muito limpo e com uma estrutura ótima. Fomos recepcionadas e encaminhadas à mesa que escolhemos, e os pedidos já foram feitos. A comida veio fartamente, de ótima qualidade e com ótima aparência.

O rodízio deles contempla bebidas e sobremesa, o que achei sensacional. Se tiver que eleger o melhor prato da noite, tenho que escolher as guiosas - crocantes por fora e com o recheio úmido, simplesmente soberbas! Mas tudo foi bem feito, e servido assim que pedimos.

Meu único "senão" foi a porta do banheiro feminino - ela simplesmente fica meio aberta, porque a tranca é falha. Se puderem consertar isso, vai ser um restaurante perfeito para um jantar entre amigos, familiares e para romance. Recomendo!

O local é de facil acesso a quem mora no Morumbi e imediações
Prós: nao tem pegadinha, não tem limites de consumo, o valor é exatamente o que esta na portaria sem taxa de serviço ou estacionamento, as bebidas alcoólicas que não estão na promoção são relativamente baratas devido a grande rotatividade os peixes são frescos os sushis e temakis são saborosos e os pratos bem finalizados.
Contra: não há harmonia entre os atendentes, são atrapalhados e demoram muito para servir os pratos.
Conclusão: O local é muito bom, falta somente a questão da agilidade, voltarei em um dia da semana onde talvez omovimento seja menor.

Nada demais. Rodízio tradicional japonês. O corte do sashimi não é muito bom, parece que um peixe congelado foi cortado.. O preço não é tão caro considerando que você paga mais ou menos 50 reais para comer a vontade, com bebida e sobremesa inclusa. O atendimento foi bom, mas as mesas estavam muito engorduravas. Local meio escuro. Vale a pena se você estiver com vontade e não quiser gastar muito.

Já fui várias vezes ao Nakato Sushi Morumbi porque minha sogra é vizinha dele.
Não dá para definir se é muito bom ou muito ruim porque tive todas as experiências possíveis...ora tem um ótimo atendimento, ora é péssimo, demora, vem pedido errado, ora faltam ingredientes no jantar (ceviche, shimeji e outros)...o que achei o fim(!), se acabou no almoço dá tempo de comprar para o jantar...não tem desculpas!
Acho que os atendentes até se esforçam, mas infelizmente ainda é ruim. Adoro como a Franciele nos atende, ela é simpática, esforçada e está sempre com um sorriso no rosto! Parabéns ao atendimento dela.
Sobre a promoção com bebida à vontade, esquece...demora mais que o próprio sushi pra chegar à mesa um simples suco de limão ou laranja...
No mais recomendo se você estiver perto dele, daí vale a pena conhecer, caso contrário, há outros muito melhores.
Barquinho
"Barquinho"

Caiu muito a qualidade dos pratos e do atendimento. As porções também passaram a serem bem pequenas mesmo.

Fiquei bastante desapontado dessa vez que nem quis repetir mais nada.

O wasabe servido com o prato estava velho e ressecado. Pedi para trazer outro melhor, mas acho que não falei em letra de forma e por isso não entenderam bem, e ofereceram uma quantidade maior de wasabe e ainda ressecada.

Acho que foi a última vez.

A comida é extremamente saborosa, os peixes sempre estão frescos e são muito bem servidos. Os Sushis, Sashimis, Temakis, Uramakis, etc, são muito bem feitos e faço uma ressalva para o shimeji que é dos deuses!
Vale a pena conhecer!

Não gostei custo benefício bom se vc quiser camarão o preço é diferente camarão visívelmente ,congelado igual aqueles que nós encontramos no supermercado e não compramos por que a aparência e horrrivel , péssimo não recomendo , passo enfrente todos os dias vejo as pessoas saindo coitadas

Dá pra colocar menos 1000?!? Lugar sem o mínimo de higiene. E que não tem o menor respeito pelo cliente não há outra coisa a se dizer. Passei por inconveniente mto grande pela falta de higiene do local, encontrei algo inadmissível em um sashimi, uma UNHA!!!! O pior é garçom levar p cozinha e voltar com um cisco de sujeira menor que um grão de farinha, além de reconhecerem que realmente era uma porquice, desrespeitaram em nível máximo, por considerarem que eu estava mentindo. Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém. Já estava dando uma segunda chance para o local, visto que minha irmã já havia encontrado uma larva na decoração do barco. Espero que a Vigilancia Sanitaria passe para vê-los.

Bom restaurante japonês !
Gosto de ir lá pela comida, o atendimento é bom e o ambiente pequeno porém confortável! Estacionamento grátis e preço justo!
Camarões e lulas empanados ótimas e temakis sem arroz muito bom!
Você conhece o Nakato Restaurante Japonês - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral