Nakato - Ipiranga

Rodízio de comida japonesa localizado no Ipiranga
| Rank: 157º de 833 | Restaurantes Japonês

Rodízio de Sushi completo a 26,90 no almoço e 32,90 no jantar com tudo à vontade: Sushi, Sashimi, Shimeji, Salmão e Anchova Grelhados, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Nakato - Ipiranga?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Já havia experimentado a comida do restaurante Nakato há dois anos, ocasião que fiz o pedido pelo delivery e dei duas estrelas para a comida que havia provado. Meu marido e eu resolvemos dar uma segunda chance para o restaurante e dessa vez fomos até lá para provar o rodízio e conhecer a estrutura do local. Olha gente... a impressão não mudou! :( E o olha que o local estava cheio, não entendo!

Escolhemos o rodízio (R$ 43,00 por pessoa) e a variedade de pratos era grande. Escolhi: temaki de salmão grelhado, yakisoba, guioza e salmão grelhado. Meu marido: sushi, sashimi de salmão, atum e tilápia, missoshiro e temaki de atum. O yakisoba foi um dos primeiros a chegar e parecia que havia sido feito há muuuito tempo e foi requentado. O macarrão estava mole! :( Uma garfada foi o suficiente para abandonar. Os temakis estavam bons, só senti falta da alga mais crocante, essa estava meio borrachuda. O guioza estava bom, era frito e não grelhado. Eu não como peixe cru, mas meu marido come e disse que o melhor de todos era a tilápia que foi preparada e servida inspirada num ceviche. O atum estava ruim, a cor do peixe sugeria que havia sido descongelado, estava entre o cinza e o lilás!

O sobrado que foi reformado há pouco tempo já indica que foi mais uma maquiagem do que reforma. Em vários pontos o reboque da parede está soltando, além disso as paredes estão bem sujas. Visitei o banheiro e estava uma bagunça total! Bom, o Nakato teve uma segunda chance e com certeza não o visitaremos novamente.

Localização ótima! Possível estacionar o carro em frente e ainda visualiza-lo do mezanino.
Rodizio de bebida ótimo! Refringentes, água com gás e sem e sucos "naturais".
O salmão grelhado estava no ponto perfeito!
O restante, pouca variedade, salmão congelado, hot roll gelado. Atendentes atenciosos, porém há demora na entrega do pedido. Sobremesa: banana flambada (não achei nada de flambada e estava verde) e sorvete de creme.

Eu fui pela primeira vez, achei bastante limpo o lugar e a comida bacana...
Pelo valor eu voltaria sim...e da pra matar a vontade de um japonês !
Vale apenas reforçar os garçons e a demora é bastante cansativa...
mesmo assim pra quem quer um japa barato vale a pena e lembrando que eles tem a promocao que pagando o rodizio mais 9,90 bebida a vontade.
Foto opinião do Diego Da Silva Santos sobre Nakato - Ipiranga

Já fui muitas vezes nesse restaurante porque é perto de casa. É bem gostoso, e com bom atendimento. Bem localizado. Fica bem de esquina na Cipriano Barata, no bairro do Ipiranga. O andar de cima é um ótimo lugar para se sentar e é sossegado. É bom para ir com família ou amigos, lá é bem tranquilo. Vale a pena ir.

O salmão grelhado é bom... As bebidas industrializadas são OK. O hot roll é gelado, o peixe aguado... O preço é bom, mas não vale a pena. Garçons atenciosos, porém demora no pedido. Na hora de pagar você tem que ir ao caixa, ou seja, na certa é fila.

Prezados....Estou muito satisfeito com o retorno do Gerente Robson....o restaurante estava simplesmente bagunçado....e agora mudou totalmente...comida vem rápido. ...sem frescura....tudo quentinho e fresco....salmão ótimo,e vale a pena retornar,essa semana estou aqui pela segunda vez....o preço também está ótimo 39,90 de segunda a quinta e no almoço 29,90....top de novo.

Hoje fui com duas amigas neste restaurante japonês no Ipiranga. Ele não fica muito próximo à estação de trem (Ipiranga), acho que caminhamos uns 20 minutos até lá, mas você pode também pegar um ônibus que passa lá na frente.
Fomos no rodízio, que aos finais de semana custa R$ 38,90 (durante a semana, se não me engano, o preço é R$ 32,00).
Logo que entramos, o garçom perguntou se tinhamos preferência em ficar nas mesas de fora, ou dentro do restaurante, e escolhemos ficar dentro. Ele também perguntou se desejávamos o rodízio especial ou o convencional, o especial tinha algumas coisas de camarão, mas ficamos com o normal mesmo. Ele também perguntou detalhadamente tudo o que queríamos para o rodízio.
Pra começar, trouxeram temakis, estavam muito bons, eu escolhi os de salmão mesmo, estava ok. Depois trouxeram gyoza, yakissoba, anchova e salmão grelhados, shimeji, e mais algumas coisas, e claro, para o final, sushis e sashimis. Os sashimis e sushis estavam ótimos, só não gostei do de avestruz, talvez seja um gosto particular, mas aquela carne meio molenga não me agradou muito, rs. Mas como disse, é uma questão de gosto, experimentei para não fazer desfeita, hauahaua.
Os sashimis eram de salmão, atum, lula, avestruz e mais um que não lembro o nome. A decoração do prato de sushis e sashimis estava bem bonitinha, meio tropical, gostei de tudo, estava bem fresquinho. Também gostei muito da anchova, estava deliciosa. Depois pedi mais uma porção de sashimi, estava muito bom.
O atendimento foi bom, os garçons são prestativos, e a comida não demorou a chegar.

Não gostei da qualidade dos sushis e do atendimento da Cipriano Barata! Sushis com um arroz massudo e compactado, parecendo de buffet de padaria. Apresentação ruim! Hot roll frio e massudo! Muito o que melhorar!!!

Moro perto do Nakato e sempre que dá uma vontade do nada de japa decido ir pra lá. Mas só quando é algo do nada, sem planejar.
O rodízio é bem variado e acho que pelo preço, compensa. Os temakis sempre são feitos na hora assim como os outros sushis, sashimis e etc (não manjo de nomes, acontece). E o preço das bebidas é ok.
O ambiente é aconchegante e acomoda muito bem os clientes. A única "falha" é o atendimento. Super lento. Os garçons não entendem o que você fala, as vezes traz algo diferente do que pediu e essas coisas que incomodam quando a gente tá num rodízio e quer ser feliz na gordice, né?
Você conhece o Nakato - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral