Nakato Restaurante Japonês - Ipiranga

Rodízio de comida japonesa localizado no Ipiranga
| Rank: 118º de 878 | Restaurantes Japonês

Gostei desse restaurante sim, vale a pena pelo preço é a comida é boa, o peixe sempre estava fresco das vezes fui. A única coisa é que as vezes os garçons esquecem de trazer o que vc pediu na segunda rodada e quandi traz, vem pouco rs, não sei se melhoraram nessa parte, pois faz algum tempo que não vou, mas voltaria com certeza!

Localização ótima! Possível estacionar o carro em frente e ainda visualiza-lo do mezanino.
Rodizio de bebida ótimo! Refringentes, água com gás e sem e sucos "naturais".
O salmão grelhado estava no ponto perfeito!
O restante, pouca variedade, salmão congelado, hot roll gelado. Atendentes atenciosos, porém há demora na entrega do pedido. Sobremesa: banana flambada (não achei nada de flambada e estava verde) e sorvete de creme.

O salmão grelhado é bom... As bebidas industrializadas são OK. O hot roll é gelado, o peixe aguado... O preço é bom, mas não vale a pena. Garçons atenciosos, porém demora no pedido. Na hora de pagar você tem que ir ao caixa, ou seja, na certa é fila.

Já fui muitas vezes nesse restaurante porque é perto de casa. É bem gostoso, e com bom atendimento. Bem localizado. Fica bem de esquina na Cipriano Barata, no bairro do Ipiranga. O andar de cima é um ótimo lugar para se sentar e é sossegado. É bom para ir com família ou amigos, lá é bem tranquilo. Vale a pena ir.

Eu fui pela primeira vez, achei bastante limpo o lugar e a comida bacana...
Pelo valor eu voltaria sim...e da pra matar a vontade de um japonês !
Vale apenas reforçar os garçons e a demora é bastante cansativa...
mesmo assim pra quem quer um japa barato vale a pena e lembrando que eles tem a promocao que pagando o rodizio mais 9,90 bebida a vontade.
Foto opinião do Diego Da Silva Santos sobre Nakato Restaurante Japonês - Ipiranga

Prezados....Estou muito satisfeito com o retorno do Gerente Robson....o restaurante estava simplesmente bagunçado....e agora mudou totalmente...comida vem rápido. ...sem frescura....tudo quentinho e fresco....salmão ótimo,e vale a pena retornar,essa semana estou aqui pela segunda vez....o preço também está ótimo 39,90 de segunda a quinta e no almoço 29,90....top de novo.
Você conhece o Nakato Restaurante Japonês - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral