Nahoe Sushi - Tatuapé

Restaurante japonês com decoração clean e moderna, em um ambiente agradável e sofisticado.
| Rank: 122º de 888 | Restaurantes Japonês

Inaugurado em 2010, o Nahoe Sushi possui três casas em funcionamento desde então. Esta situada no Tatuapé possui uma decoração clean e moderna, em um ambiente agradável e sofisticado. Além das diversas opções de pratos quentes e frios, a casa possui três menus: executivo, especial e do chef, sobremesas e bebidas.

Lugar bonito, aconchegante, o atendimento do garçom Milton extremamente atencioso e personalizado é uma comida de uma qualidade excepcional, nada do que reclamar ou observar, rodízio especial a 79,90 com 10% de desconto para mulheres, pra quem não quer errar na escolha do rodízio japonês esse é o lugar, eu recomendo.

Foto opinião do Kleber D'Amaro sobre Nahoe Sushi - Tatuapé

O Nahoe é o restaurante de comida japonesa mais famoso da região, está sempre cheio e bem movimentado . O ambiente é bem gostoso e convidativo porém esperava uma variedade maios nos pratos visto o preço que é cobrado por pessoa. Achei caro demais e não tem muita diferença de cardápio de outros rodízios tão bons quanto .

Para quem realmente gosta de comida japonesa é um local que não tem erro.

O ambiente é muito agradável e limpo. Eles possuem inclusive algumas mesinhas de chão para as pessoas sentarem, proporcionando uma experiência muito legal.

O preço deste rodízio é um pouco caro para o que é oferecido, mas não muito acima da média da região

Sou fã de comida japonesa. Então procuro ir nos lugares que confio. O Nahoe é um deles.
Especificamente aqui na unidade do Tatuapé, o atendimento é excepcional! Desde a recepção até o fechamento da conta.

O valor é um pouco caro (74,00) para o rodízio normal e (84,00) para o do Chef, com itens adicionais. Mas ambos valem à pena.

Às vezes demora um pouco para vir o pedido, mas isso não é tão ruim, já que comida japonesa vc deve comer devagar e apreciar o momento.

Uma dica é vc abrir mão do niguiri (ou nighiri), que é o sushi de arroz coberto com um peixe, atum ou salmão. Ele pesa no estômago e é sem graça.

Peçam o tartar com molho de ervas e o joy com mel e limão!!!!! Perfeitos!!!

De sobremesa peçam o folheado de banana com sorvete de creme ou o abacaxi flambado, tb acompanhado de sorvete.

Espero que gostem!

Abraços

O Nahoe Sushi é um restaurante com especialidade em comida japonesa e referencia na zona leste de São Paulo. Eu, como residente dessa área da cidade, tenho ele como um dos meus restaurantes preferidos por além de ser uma grande apreciadora dessa culinária, achar o restaurante um dos mais saborosos e aconchegantes que já frequentei.

Além do sabor delicioso, o preço é acessível e o atendimento impecável. Para completar, o ambiente é super organizado e limpo em todas as lojas em que visitei, além de ser todo minuciosa e cuidadosamente decorado para que os clientes possam se sentir como se estivessem no próprio Japão.
Você conhece o Nahoe Sushi - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral